Home » Feiras e Eventos » ICEEB 2015

ICEEB 2015

drones-vant

O mercado brasileiro de eletrônicos de consumo vem crescendo nos últimos anos, até o final de 2015 alcançará mais de 117,5 milhões de unidades, segundo dados do Euromonitor Internacional. Visando ampliar ainda mais as oportunidades de negócio de 03 a 05 de Novembro será realizada a ICEEB – International Consumer Electronics Expo Brazil.

O evento acontece como parte da programação da São Paulo Tech Week 2015, movimento que valoriza o DNA criativo, inovador e empreendedor de São Paulo, fazendo da cidade palco para iniciativas e eventos dinâmicos, atraindo e conectando milhares de talentos, empreendedores e investidores e posicionando São Paulo como um hub global de inovação.

Durante três dias as empresas expositoras do setor de eletrônicos de consumo estarão reunidas no Palácio das Convenções do Anhembi. Em destaque na feira estarão grandes novidades como drones controlados através de dispositivos móveis, relógios inteligentes, robôs de limpeza, impressoras 3D e espelho retrovisor Bluetooth com sistema GPS.

Terá ainda exposição eletrodomésticos, produtos audiovisuais, iluminação, sistemas de segurança (câmera, sistema de alarme e interfone de vídeo inteligente), acessórios para carro (sensor de estacionamento, câmera, monitor, amplificador e alto-falante), receptor e antena satélite, fones de ouvido e alto-falantes com conexão Bluetooth, aparelhos portáteis como carregador, adaptador, cabos, tablets e smartphones, entre outros.

Com expectativa de receber 3 mil visitantes e compradores profissionais, a ICEEB contará com uma programação de palestras gratuitas com o objetivo de trazer para o evento um espaço de interação ao público e atualização profissional.

Os temas abordados nas palestras serão relevantes, como vendas pelas internet, importar da China com segurança e oportunidades em meio à crise, que acontecem no dia 03 de novembro, a partir das 14h. Jairo Lobo Migues, especialista com mais de 20 anos de experiência na área de TI, do Sebrae-SP, abre a programação com o tema “Como vender pela internet”. A palestra apresenta aos empreendedores e empresários uma visão da importância da internet no mundo dos negócios e informa como as empresas podem participar deste mundo virtual usando a tecnologia para fazer novos negócios.

Logo em seguida, Mauricio Golfette, consultor de comércio exterior do Sebrae-SP, falará sobre “Como importar da China com segurança”, com o objetivo de orientar o empresário da micro e pequena empresa sobre como importar da China, as possibilidades de importação de produtos e os tramites burocráticos.

E, Mario Pólis da EMME Consultoria abordará a “Importação: Oportunidades para um cenário de crise”. Apesar do cenário da economia nacional, o mercado externo pode ser uma oportunidade de negócio para os empresários brasileiros. Nesse aspecto, a palestra orienta sobre como planejar a importação e os cuidados que se devem tomar, alguns mitos e verdades, os novos mercados a serem explorados, e por fim, como dar o primeiro passo para importar e ter sucesso.

Programação Palestras dia 03 de novembro:

14h00  - Como vender pela internet: Jairo Lobo Migues – Sebrae SP

15h00 - Como importar da China com segurança: Mauricio Golfette de Paula – Sebrae SP

16h00 – “Importação: Oportunidades para um cenário de crise”: Mario Pólis – EMME Consultoria

 

 

Serviço:

Local: Palácio das Convenções do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Parque Anhembi
Data: 03 a 05 de Novembro
Horário: 03/11 das 8h às 20h
04/11 das 14h às 20h
05/11 das 12h às 19h
Promotor: China Trade Center
Link: iceeb.com.br/

 

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>