Livro com história e previsões para o Live Marketing será lançado durante o 2º Congresso Brasileiro

Anúncio

Durante o primeiro dia do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, o Diretor regional da AMPRO – Associação de Marketing Promocional no Rio de Janeiro e sócio-diretor da Conceito, Tony Coelho, irá lançar o livro “ Do Marketing Promocional ao Live Marketing. Below é a PQP, como diz Victor Oliva” (Editora Conceito – 192 páginas) .

A ideia inicial era contar a trajetória profissional de Coelho, mas foi ganhando corpo com os conteúdos de sua coluna Promocitários, publicada pelo Promoview, trazendo informações sobre clientes, mercado, profissionais e formação; a trajetória dos principais ídolos do autor dentro do Live Marketing; a história da AMPRO; e previsões bem humoradas para o mercado até 2020, além do capitulo surpresa, que será revelado apenas no lançamento.

“O Live Marketing ganhou espaço em 2013, no primeiro Congresso Brasileiro de Live Marketing. Era restrito às agências que, até então, se autodenominavam Marketing Promocional. Mas em dois anos cresceu ainda mais para as ruas, para vida de consumidores, shoppers e gente. Daí, para as Universidades, para a academia, para o cliente e hoje já detém mais de 60% da verba do cliente, com movimentação superior a R$ 40 bilhões por ano. Já fomos Below, já fomos Marketing Promocional e muita gente queria saber mais nós. Do Below, que o Victor Oliva tão bem ‘sobrenomeou’ de PQP, passando pelo Marketing Promocional, até chegar ao Live Marketing, o leitor vai saber como a coisa aconteceu.”, afirma Tony Coelho.

Kito Mansano, Presidente das AMPRO e sócio-diretor da Rock assinou o conteúdo das orelhas do livro e o prefrácio é da Conselheira permanente da AMPRO, presidente da FOReventos e Sócia da Casa Barcelona, Elza Tsumori.

Anúncio

Tony Coelho também é professor de Língua Portuguesa e Literatura e fundador do primeiro curso de formação e especialização em Live Marketing do País. “A proposta do livro, que será o primeiro a tratar do assunto, é também ajudar quem quer saber mais sobre o setor para estudar as mudanças na Comunicação” disse Coelho.

Após o lançamento no 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, com preço exclusivo para os participantes do evento, os exemplares do livro “Do Marketing Promocional ao Live Marketing. Below é a PQP, como diz Victor Oliva” poderão ser encontrados inicialmente no site www.cursolivemarketing.com.br ou pelos telefones (21) 2262-7363 e (21) 99300-4385, na Conceito Qualificação.

 

Serviço:

Data: 27 e 28 de julho de 2015, durante o 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing
Horário: das 16h às 16h30
Local: Business Lounge – Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP
Inscrições e informações sobre o Congresso: www.congressolivemarketing.com.br
Vagas limitadas

Autor: Tony Coelho
Editora: Conceito Qualificação
Páginas: 192

 

Fonte: CBS Comunicação