Home » Turismo de Negócios » O golfe é uma ótima opção para networking. Saiba como no Radar Television desta segunda-feira (06/11)

O golfe é uma ótima opção para networking. Saiba como no Radar Television desta segunda-feira (06/11)

galvaort

O Radar Television desta segunda-feira (06/11), apresentado por Otavio Neto, traz a cobertura do Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe, realizado em Cotia (SP). “Para mim é uma sensação diferente aqui. Eu não estou narrando o torneio, nem podendo jogar. Estou aqui organizando e dando minha chancela”, comenta o narrador Galvão Bueno.

Galvão contou com o apoio da EMBRASE nesta empreitada que já nasceu grande, reunindo cerca de 400 pessoas. “O golfe é um esporte fantástico. Realizamos no dia de hoje o maior evento do golfe amador da América do Sul”, comemora Wagner Martins, Presidente da EMBRASE e grande incentivador deste esporte no Brasil.

Patrick Mendes (CEO da AccorHotels); Tadeu Schmidt (Jornalista); Angelo Derenze (Diretor Geral do Shopping D&D), Hortência Marcari (Ex-jogadora de basquete) e Rubinho Barrichello (Piloto de Stock Car) foram alguns participantes do evento que conversaram com o Radar Television.

Um loja de energia renovável, que trabalha com produtos 100% elétricos e sustentáveis, entre eles o carro Tesla. Esta é a ELEKTRA MOTORS que esteve presente também no Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe. Saiba mais sobre os produtos e trabalho da empresa em uma entrevista com Monique Angeli, Diretora Comercial da Elektra.

O mercado mundial do turismo de luxo cresceu 4% em 2016, atingindo um valor estimado em US$ 1,06 trilhão. Para falar deste setor, o Radar Television apresenta entrevistas com executivos ligados a este segmento: João Annibale, CEO da The Leading Hotels of the World no Brasil, e Dominic Ladet, executivo da DOM Creative Collection, uma agência de consultoria, branding e marketing que representa o que há de mais original e notável quando o assunto é hotelaria de luxo.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 06/11/2017, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 14 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>