Radar Television (11/08)

Anúncio

José do Egito

UM SETOR SAUDÁVEL

O setor atacadista e distribuidor movimentou em 2013, 197.3 bilhões de reais, o que demonstra o quanto é importante este setor para o Brasil. “Ele está presente nos 5.570 municípios levando produtos de bens de consumo para toda a população”, diz José do Egito, presidente da ABAD Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores.

Sem a capilaridade logística do segmento atacadista distribuidor, não seria possível abastecer mais de 1 milhão de pontos de venda nas cinco regiões do Brasil. “A indústria tem uma definição de modelo de negócio, ela abastece de maneira direta, que gera um custo maior. Mas também existem empresas que abastecem o mercado através do canal atacadista”, comenta Carlos Correa, Superintendente da APAS Associação Paulista de Supermercados

Anúncio

E por falar em mercado, a ITALAC é uma das empresas mais tradicionais do segmento de derivados do leite, e num País grande como o nosso, a empresa conta com várias unidades por todo o território brasileiro. “Temos cinco fábricas onde produzimos todos os nossos produtos, e para ajudar na distribuição dos mesmos, contamos com a ajuda de diversos parceiros, distribuidores e representantes além da nossa equipe comercial”, revela Eloise Denys, Gerente de Marketing da Italac.

Presente no dia a dia do consumidor brasileiro, a Italac dispõe de diversos produtos em várias categorias. “Temos a categoria de leites UHT nas três versões, linha de creme de leite, leite condensado, leite em pó, achocolatado, bebidas lácteas”, explica Eloise, e completa, “Na ABAD estamos lançando uma roupagem nova para o Zero Lactose”.

Quem também marcou presença na feira foi os SUCOS JANDAIA, que ao longo da sua historia de 74 anos, sempre seguiu as tendências de consumo. “Continuamos afirmando o nosso DNA de inovação e estamos lançando aqui na ABAD a linha Coco +. Que é Agua de Coco+Toque de frutas e vem em três versões: limão, maracujá e tangerina”, explica Eduardo Figueiredo, diretor dos Sucos Jandaia, que diz ainda que a marca está lançando o Caldo de Cana versão 1 Litro.

Há 20 anos fabricando snacks de qualidade, a SEMALO tem uma extensa linha de produtos. “Temos uma linha completa, e nosso diferencial é o valor agregado para o canal atacadista. Trabalhamos com quatro matrizes de produção: Batata, trigo, milho e tortilha que estamos trazendo para a feira”, comenta Euclécio Rabelo, diretor comercial da Semalo.

O segmento de alimentos do País é um mercado bastante competitivo e com empresas fortes, e a ALCA FOODS tem um destaque especial nesse meio. “Sempre montamos produtos para atender diversos gostos, tornando o hábito de se alimentar bastante prazeroso”, explica Roberval Dias Martins, presidente fundador da Alca Foods.

“Temos uma linha muito grande de produtos, são mais de 20 sabores, desde produtos sem açúcar até produtos voltados para a linha infantil. E para agregar ainda mais, estamos lançando a nova linha de mingaus da Alca Foods”, completa Roberval Dias Filho, gerente comercial da Alca Foods.

A GRAFITE FEIRAS E PROMOÇÕES é a empresa de mídia responsável por cinco feiras comerciais que reúnem toda a cadeia produtiva de seus setores do Brasil, da América Latina e da África e já está com seu cronograma pronto até o ano de 2020. “Estamos com um projeto bastante ambicioso para 2017, estaremos trabalhando o Anhembi e o Center Norte juntos”, revela com exclusividade Tarso Jordão, Presidente da Grafite Feiras e Promoções.

Beleza é Indispensável

estetika release

As mais novas práticas da ciência estética e as últimas novidades do setor de beleza foram apresentadas durante a ESTÉTIKA 2014 – Exposição Internacional de Beleza.

Vamos conhecer o equipamento mais revolucionário do setor de estética, o CRIO TOP BODY REDUX CRIOLIPOLISE, é o que existe de mais moderno para redução de medidas. “Com este aparelho conseguimos a retirada de 25 a 30% da gordura em uma única sessão”, explica Estela Cardoso, diretora da ADVICE.

“Este aparelho agregou muito na minha vida como médico, pois trabalho muito com obesidade e a criolipólise acrescentou de forma bastante efetiva nos meus pacientes para a redução de gorduras localizadas, onde você não perde com emagrecimento e exercícios físicos”, revela Rogério Padovan, médico especialista em medicina esportiva e nutrologia.

A Tecnologia do Sono

sanko foto

Desde 1975, a SANKO ESPUMAS tem o objetivo de produzir e fornecer com qualidade espumas de poliuretano de alta performance. Tem auxiliado seus clientes a alcançarem soluções nas mais diversas áreas, desenvolvendo e introduzindo tecnologias  de ponta, com presença até em lugares inimagináveis. A Sanko Espumas,  foi a primeira empresa do setor a ser certificada pelo sistema ISO 9000 versão 9002 e ISO 9001 edição 2000, ISO TS 16949 no segmento de peças em espumas de poliuretano. “Temos todas as espumas admitidas pelo inmetro, e temos também outra empresa de colchoes, a SANKONFORT, que também prima pela qualidade”, diz Roberto Mauro Guimarães, Diretor Comercial da Sanko.

“Nossos produtos não são apenas colchoes, são artefatos tecnológicos para se dormir, pois são vários tipos de espumas adequadas aos diversos biótipos dos brasileiros”, finaliza Eduardo Zanini, gerente de qualidade da Sanko.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 11/08/2014, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.

Não perca!

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.

Mais informações www.cnt.com.br

On Demand www.youtube.com/programaradartv