Home » Turismo de Negócios » UNEDESTINOS elege gestão 2017/2019

UNEDESTINOS elege gestão 2017/2019

toniune

Na última quarta-feira, 05, aconteceu, em sua sede, a assembleia da União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos (UNEDESTINOS), que elegeu a nova diretoria. Com a presença dos destinos associados, a gestão 2017/2019 foi eleita por votação de forma unânime.  Quem assumiu o cargo foi o atual Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando. “Recebo este desafio para dar continuidade ao trabalho da entidade. A UNEDESTINOS é um conceito de representatividade de todos. Vai além da diretoria e está presente em cada um dos associados, que podem passar sua concepção adiante. A proposta sempre será formar uma rede de compartilhamento, pensando em profissionalizar, capacitar e integrar”, declarou.

No início da cerimônia, o então Presidente, Bruno Herbert, do Recife Convention & Visitors Bureau, apresentou um panorama das duas últimas gestões em que esteve no cargo, demonstrando alguns destaques de seu mandato. Entre eles duas reuniões com o Presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, a presença, com uma carreta personalizada, na ABAV Expo Internacional de Turismo 2016 e na WTM Latin América 2016, e o primeiro e segundo UneCongressos. “Gostaria de agradecer a confiança depositada em mim por todos os membros da diretoria e associados. Durante esses anos pudemos moldar juntos uma entidade de representatividade e compartilhamento e agora a UNEDESTINOS está pronta para receber a próxima gestão, levando em frente sua proposta”, comemorou.

De acordo com o Presidente Toni Sando, “desde 2015, quando a entidade surgiu, a sua maior conquista foi a aproximação dos CVBs e Entidades de Destinos. É unindo forças para superar os desafios comuns que podemos seguir. Juntos somos mais fortes”, afirmou e finalizou: “Além da representatividade, a UNEDESTINOS foi e continuará sendo a semente para a integração dos destinos brasileiros”. A cerimônia de posse acontece no dia 06 de julho durante o MPI Lamec & III UneCongresso.

 

Diretoria Gestão 2017/2019:

Presidente:

Toni Sando do São Paulo CVB

VP Financeiro:

Alexandre Resende do Goiânia CVB

VP Projetos:

Roselaine Dantas do Campos do Jordão e Região CVB

VP Relacionamento:

Paulo Renato Fonseca do Espírito Santo CVB

VP Capacitação:

Danielle Novis do Maceió CVB

VP Informação:

Rodrigo Coinete do Bonito CVB

VP Institucional:

Michael Nagy do Rio CVB

VP Conselho:

Maurício Cavichion do Porto Alegre e Região CVB

VP Conselho:

Rosi Dedekind do Joinville e Região CVB

VP Conselho:

Paulo Gaudenzi do Salvador Destination

VP Conselho:

Ferdinando Lucena do João Pessoa CVB

VP Conselho:

Francisco Barbosa do Natal CVB

 

Conselho Fiscal:

Conselheiro Regis Medeiros do Fortaleza CVB

Conselheiro João Carlos Pollak do Guarujá CVB

Conselheiro Adonai Arruda Filho do Curitiba, Região e Litoral CVB

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>