Varejo de brinquedos se encontra com especialistas de inovação a licenciamentos na ABRIN 2018

Anúncio

Parece que a crise finalmente ficou para trás. Os principais indicadores apontam para a retomada da atividade econômica, e o varejo precisa se preparar a vender para um tipo de consumidor que ficou mais cauteloso nos tempos de vacas magras.

Para o lojista de brinquedos, ficar por dentro das inovações tecnológicas, técnicas de marketing, personagens e marcas de sucesso é primordial como condição para encantar os clientes.

Aqueles que visitarem a ABRIN 2018, de 5 a 8 de março no Expo Center Norte, darão um salto à frente dos concorrentes ao contar com o ensinamento de especialistas de várias áreas reunidos no ABRIN Talks.

As palestras são breves (em torno de 45 minutos), vão direto ao ponto e acontecem num auditório aberto e integrado ao pavilhão, o que facilita o acesso e não interfere no tempo dedicado a visitar e fazer negócios na feira.

Anúncio

Os especialistas são representantes de alguns dos maiores estúdios de entretenimento do mundo (Mauricio de Sousa, Disney, Gloob, Warner Bros., Nickelodeon, Universal), agências de licenciamento (Redibra, EndemolShine Brasil) e líderes em pesquisa, inovação, consumo e marketing (ReclameAqui, Play, PDV Active, Accera, Trianons).

Os temas não poderiam ser mais atuais: casos de licenças de sucesso, marketing nas redes sociais, gestão e tecnologia aplicadas ao varejo, comportamento de consumo infantil e o poderoso mercado geek, em alta por conta do cinema, TV e internet.

Para assistir ao ABRIN Talks não precisa pagar nada nem fazer inscrição prévia. Basta comparecer ao auditório aberto na hora e local das palestras.

Confira a programação completa e detalhada AQUI.