World Travel Market realiza 3º road show pela América Latina em Setembro

Anúncio

Nos dias 17 e 18 de Setembro a WTM Latin America, promoverá o 3º Road Show pela América. A primeira iniciativa aconteceu em 2012 nas cidades de Santiago e Buenos Aires, em 2014 foi a vez na Colômbia e neste ano acontecerá no Chile e no Peru.

A ação tem como objetivo principal apresentar as oportunidades e as novidades que as feiras do portfólio World Travel Market, em especial a edição 2016 da World Travel Market Latin America, oferecem para contribuir com a movimentação dos negócios no setor e para o crescimento do turismo inbound e outbound na América Latina e no mundo.

O evento de Santiago terá inicio às 8h30, no Hotel W Santiago. Já no Peru será no Hotel JW Marriot, no mesmo horário. Ambos terão a presença da CEO da Braztoa, Monica Samia, e contarão com café da manhã, que proporcionará excelente oportunidade de networking seguido por apresentações com conteúdos relevantes e específicos para o interesse do trade do turismo local.

“Essa será a ocasião perfeita para estreitarmos o relacionamento com os profissionais de turismo do Chile e do Peru, apresentando todas as oportunidades oferecidas pela WTM Latin America em seu objetivo maior, que é promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

Anúncio

Em 2015 a WTM Latin America registrou um crescimento de 37% no número de compradores de viagens presentes, além de receber mais de 8.000 visitantes, um aumento de 21% na edição passada e gerou US$ 363 milhões.

Em pesquisa feira após o evento apontou que 98% dos expositores a consideraram importante para seus negócios, enquanto 95% afirmam que a feira está em constante evolução para atender às necessidades do setor.

A 4ª edição do World Travel Market Latin acontecerá nos dias 29 a 31 de Março de 2016, no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa.

Os interessados em participar do road show podem se inscrever através do e-mail [email protected]

 

Fonte: AD Comunicação & Marketing