WTM apresenta nova diretoria na América Latina

Anúncio

A WTM acaba de anunciar, na manhã desta quinta-feira, 18/5, em São Paulo, a configuração da nova diretoria do maior evento B2B da América Latina: a WTM Latin America passa a contar com a direção de Luciane Leite.

Com ampla experiência na indústria do turismo, nos mercados brasileiro e internacional, com cargos de comando na iniciativa privada e em organizações como a São Paulo Turismo, a executiva assume a posição e o desafio de tornar ainda mais ascendente e consolidado o evento, que chegou em 2017 em sua quinta edição e já contando com a contribuição de Luciane Leite na estratégia e viabilidade.

Segundo Charlie Cracknell, diretor Sênior de Eventos da Reed Exhibitions, o anúncio de uma nova gestão liderada por Luciane Leite representa ampliar os recursos estratégicos para o evento, após cinco anos de dedicação e competência de Lawrence Reinisch, cujo trabalho contribuiu para posicionar a WTM Latin America como encontro obrigatório do setor para negócios e networking.

“Para 2018 estamos planejando um evento ainda mais atraente e propício a bons contratos e relacionamento. Temos o compromisso de entregar um encontro de alto nível de excelência após um 2017 com mais de 9.000 visitantes, um crescimento de 20% em relação a 2016”, diz Cracknell, reforçando que, nesta edição, a WTM Latin America foi composta por serviços e produtos turísticos de 50 países, representados por mais de 600 expositores.

Anúncio

“Além de cumprimentar Luciane por sua nova posição na companhia, eu quero agradecer ao Lawrence por sua liderança forte e bem sucedida antes dessa passagem de bastão para nossa nova diretora”, completa o executivo.

Parte integrante do time WTM Latin America desde setembro de 2016, Luciane já vinha gerenciando as relações comerciais da feira. Com mais de 20 anos de experiência, a executiva adquiriu experiência internacional atuando na DZT – Deutsche Zentrale für Tourismus e liderando estratégias, times e projetos para organizações como a Bahiatursa – Empresa de Turismo do Estado da Bahia e a SPTURIS – São Paulo Turismo, responsável pelo planejamento e promoção turística da Cidade de São Paulo.

Graduada em Turismo, com MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e especialização em desenvolvimento de destinos turísticos pela George Washington University, a executiva também integra ativamente conselhos e grupos de turismo, incluindo o Advisory Board da WTM Latin America, além de ser palestrante sobre temas do setor.