Zoo – 02/04/2018

Anúncio

• Marido bom, bom marido, casado há 37 anos com seu grande amor, rica, muito rica que lhe proporcionava uma vida digna do Grande Gatsby, desfrutando diariamente do barbeiro ao cinema do Clube Paulistano. Na casa dos 72 anos resolve inflar o ego, tendo um “love-story” caboclo com uma divorciada fogosa também do clube. Lógico que a rádio peão contou a aventura para a mulher do nosso Homem de Ferro, que não criou escândalo nenhum, colocou em sua cola um detetive que descobriu o enredo, colocando-o para fora da sua vida. Resultado: nosso herói está morando em um flat minúsculo no Itaim, sem amparo financeiro e a outra que dizia que o amava, zarpou. Moral da história: “Não faça do seu pênis uma arma a vítima pode ser você”.

• No Sesc–Pinheiros o lançamento do novo álbum musical da cantora Anelis Assumpção, uma das vozes preferidas do presidente do Sesc e Senac Abram Szjaman, com suas letras trazendo amores perdidos, sexualidade e feminismo. Anelis é um show na essência da palavra.

• A BSS Blindagem movimenta a loja da Av. Europa para o tradicional café da manhã recebendo amigos. A novidade é a Nutella, o conhecido creme de avelã e chocolate que chega a mesa na base da carência afetiva.

• Pensamento sem crédito: “Existem boas secretárias e secretárias boas. A primeira faz bem à empresa. Já a segunda, faz bem ao patrão na maioria dos casos.

Anúncio

• O presidiário canalha “Propina” Cunha residente nas maravilhosas instalações do Complexo Médico de Pinhais, em Curitiba inspirado na rede hoteleira Savoy, reclama constantemente com o juiz das multidões Sérgio Moro, do transporte em camburão quando tem que depor, porque afeta por demais a sua coluna grega. Os mais próximos do bandido de gravata babada confessam que até agora “Propina” não se deu conta que perdeu o cacife que possuía na roleta da vida.

• Vera e Alexandre Husni movimentam para jantar no apartamento do Jardim Paulistano recebendo poucos & bons.

• O sonho de consumo de toda vendedora de automóveis é comprar com o primeiro salário uma bolsa autêntica Louis Vuitton. O chamado reino do céu…

• Continuam em ritmo gaveta abre e fecha os restaurantes e bares localizados na Praça Vilaboim, no bairro de Higienópolis. Comprovem!

• Quando perguntaram para o amigo Daniel Deleu Filho para aonde viajaria na Páscoa ele saiu com esta: “Vou ficar com minha mulher entocado na minha casa, longe deste insensato mundo”. Tem razão, quem gosta de fila é escoteiro!

• O descarado MDB mineiro apoia a candidatura ao governo do infame e dissimulado petista Fernando Pimentel, com aquela cara de filatelista. Pesquisas internas dos seus aliados dizem que seria reeleito no primeiro turno. Bem feito! Para estes ignorantes mineiros que não possuem a mínima memória política, esquecendo de quem é e foi esta figura de opereta, sempre pendurado no trapézio do poder macabro.

• Perguntar não ofende: você é amigo do Michel Temer “Perder a Boca” ? Pode ser preso…

• Andreia e Kadú Lopes escolheram as praias de Ilha Bela durante a Páscoa.

• Dois novos sinônimos ganham corpo na língua brasileira: “Surto psicótico”, cocaína usada em excesso e “Movimentação Atípica”, roubo seguido do mais absoluto silêncio.

• O Grupo Zahran, que engloba a Copagaz, está eufórico com mais um prêmio que ganha as prateleiras da empresa. Este já perdura por 11 anos, entre as 100 melhores empresas e IDHO (Indicador de Desenvolvimento Humano Organizacional) Gestão e RH. Contando com as fontes de pesquisa da Deloitte Consultoria, Great Place Work e Ibase.

• Depois de levarem para casa inúmeros vidros de molho inglês, a diretoria da Sociedade Harmonia de Tênis resolveu por bem deixar os vidros sem as devidas tampas para evitar o furto. Como diria aquele costureiro Ronaldo Esper: “Já não se fazem cleptos como antigamente”. Uma coisa temos que concordar: é mais fácil levar vidros de molho inglês do que vasos de cemitério…

• O lúcido e esclarecido João Amoêdo, pré-candidato a presidente pelo partido Novo, com passagem pelo Unibanco e Itaú – BBA e tendo o ex-presidente do Banco Central o brilhante Gustavo Franco como formulador de seu plano de governo, respondeu à altura, quando quiseram colocá-lo no mesmo patamar que Henrique Meirelles, Rodrigo “Não há Maia que vem para bem” e “Santo” Alckmin, declarou: “São várias as diferenças, viveram ou viverão às custas do Estado. Eu sempre estive do outro lado da mesa, pagando o salário deles e a constatação é que estou cansado de pagar o salário desta turma”. Afinal um sábio do cotidiano canalha que vivemos por culpa de ignorantes descamisados que acreditam em populistas que na verdade odeiam os pobres.

• Frase imortal do comediante Groucho Marx: “Acho a televisão muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho em casa, vou para outra sala e leio um livro”.