Zoo 08/05/2017

Anúncio

• Há 13 anos atrás quando aconteceu a indicação (percebam indicação, não por merecimento) de Gil”mala” Mendes para o Supremo Tribunal Federal, o brilhante jurista Dalmo Dallari já dizia: “que a presença dele significava a degradação do judiciário brasileiro”. Não errou uma vírgula, afinal Gil”mala” é mais desinteressante do que um quarto de apart-hotel pré-mobiliado.

• Os golfistas Fábio Parente, Renato Moraes Dantas e Tinho Azambuja elegeram como o melhor campo de golfe o da Fazenda Boa Vista, para praticarem o esporte nos fins de semana.

• Em uma manobra de mestre percebendo ser voto vencido na segunda turma do STF, o íntegro ministro Edson Fachin determinou que o pedido de habeas corpos do corrupto petista Antonio Palocci, seja julgado pelo plenário porque essa é a única possibilidade de manter o réu encarcerado e jogar a chave do cadeado fora. Os exemplos asquerosos de soltar os bandidos dos cofres públicos João Claúdio Genu, o corruptor de peruca Eike Batista e o sórdido José Dirceu, mostraram nitidamente a parceria bandida dos “Três Patetas”: Ricardo “Picaretadowiski”, o expectorante Dias “Tosse” e Gil“mala” Mendes, que viram diminuir as chances de soltura de mais um. Não esquecer de mais um membro da gang de toga, o matusquela de plantão Marco Aurélio Mello, aquele da voz de vendedor de pamonha a domicílio, que existe só para atrapalhar…

• Brinde de machão: “que as esposas e as amantes que nunca se encontrem”.

Anúncio

• A Copagaz está implantando na área de tecnologia o sistema SAP – de alta complexidade – iniciado em 2015, que deverá em meados do ano integrar os diversos departamentos da empresa facilitando seus processos administrativos e operacionais.

• Se o Brasil como dizem, é um País das igualdades, acho justo soltarem Marco Camacho, o Marcola líder supremo do PCC, já que soltaram Genú, Eike Batista e José Dirceu. Não é justo! Onde estão os Direitos Humanos, tão prestativos quanto as pernas de uma prostituta, para reivindicar este pedido?

• A classe política cada vez mais desmoralizada sobrevivendo através de balões de oxigênio e muita morfina nas veias, foi buscar no fundo das gavetas os nomes de apresentadores populares da TV, para acirrar fileiras em seus partidos políticos corruptos, nomes como de Luciano Huck e Roberto Justus, caíram em “bocas de Matilde”, para disputarem futuras eleições. Isto nada mais é do que uma grande armadilha destes hipócritas que buscam nomes sem passado sujo e nódoas no curriculum para enganarem mais uma vez, o eleitorado ignorante, que se vende por um sanduíche de mortadela e uma tubaína. Espero que os lembrados, não embarquem nesta canoa furada, afinal a vaidade humana não tem limites. A prova maior é o espelho, espelho meu…

• Mesa das mais “blindadas” no restaurante Mercedes Lounge, localizado no interior da revenda Comark: Carlo Collet, Fabiana Abbas e Marcelo Cristiansen (leia-se BSS).

• Quanto mais conheço advogados criminalistas, mais amo os cães…

• Mais uma piada saída dos bastidores da burrice e alienação diante da enxurrada de roubalheiras promovidas pela situação e oposição: um manifesto nefasto em defesa do ogro mentiroso Lula, apoiando a sua candidatura a Presidência em 2018. Vale ressaltar um trecho hilário que mostra nitidamente a sordidez do documento “Carta aos Brasileiros”, onde pedem que o ogro considere a possibilidade (se não estiver preso ) de disputar o Planalto “como forma de garantir ao povo brasileiro a dignidade, o orgulho e a autonomia que perderam”. Risos! Assinam: o músico Chico Buarque (com o cérebro embotado pela 51), o teólogo do absurdo e o invasor de terras produtivas Leonardo Boff e João Pedro Stédile, em nome de Ali Babá e os 40 ladrões.

• O mais assustador de convocar greve de trabalhadores quando mais de 14 milhões estão desempregados, é o apoio a estes facínoras lideres sindicais da Igreja Católica, em se unir a eles que nitidamente se aproveitam dos trabalhadores humildes e ignorantes que como uma manada são conduzidos para o matadouro. Bispos, arcebispos e cardeais enclausurados em seus monastérios, bebem em cálices de prata, o vinho deles de cada dia, longe da realidade crua que se abateu sobre o País. Para eles, “hostess” de Cristo, bastam duas Ave-Maria e um Padre Nosso, para o perdão. ”Pai, afasta de mim este cálice…”

• Vejam como cabeça de juiz e “derrière” de criança se assemelham: o boçal desembargador Ivan Athié, saiu com este absurdo defendendo a bandida de carteira assinada a ex-primeira dama do nada Adriana Alcelmo, mulher do cínico corrupto ex-governador Sérgio Cabral, do Rio falido, para que continuasse em prisão domiciliar: “Quero privilegiar a situação dos menores e não da mãe. E continuou, as acusações contra a ré, são graves”. Não diga, precisamos da sua inteligência artificial para julgarmos os fatos. Imbecil de toga.