Zoo – 09/01/2017

Anúncio

– Para variar a coluna antecipou há muito tempo o óbvio: que o atual ministro da Justiça, Alexandre de Moraes não está e nunca esteve à altura do cargo. Sem dúvida, um grande trapalhão, se confunde nas próprias declarações e atitudes. O sistema penitenciário no Brasil sempre foi e será um verdadeiro caos, são universidades para o crime e não será com a construção de mais presídios que acontecerá nenhuma solução.

– Dois minutos de ódio: depois de quatro dias de mudez, o presidente Michel Temer “Perder a Boca” se manifestou sobre a matança de Manaus, classificando-a de “acidente pavoroso”. Tenho certeza que se confundiu com o desastre aéreo que aconteceu com o time de futebol da Chapecoense, na Colômbia.

– Como a coluna previu o homem mais importante do país é Marco Camacho, o líder do PCC. Alguns irão dizer que se trata de uma heresia ou sonho de uma noite de verão. Mas não é, o PCC é uma organização sólida, que rende frutos, sendo capaz de desestabilizar qualquer estado brasileiro. A prova maior é o que vem acontecendo em nosso precário sistema prisional.

– Os tradicionais almoços da BSS Blindagem em sua sede do Jaguaré, voltaram a acontecer a todo vapor recebendo na base de poucos & bons diariamente.

Anúncio

– A estupidez humana não se restringe apenas ao Brasil. O ministro responsável pelo policiamento do estado indiano de Karnataka, G. Parameshwara foi censurado por dizer que ataques sexuais registrados foram conseqüências das roupas usadas por jovens na celebração de Ano Novo. “Elas tentam copiar os ocidentais, não só na mentalidade, mas até mesmo nas roupas”. Mais triste que um brinquedo em uma sala sem crianças…

– O Sesc-Santana com a grife Abram Szajman monta neste ano a Arena Sesc Verão, com foco em esportes coletivos como o handebol que ganha aula especial com o atleta Alex Aprile e uma apresentação com a equipe Handebol Taubaté, tetracampeã no Panamericano de Clubes.

– Vera Helena Ortiz abre o apartamento de Higienópolis para um almoço só de mulheres pelo seu aniversário, tendo ao comando do fogão Bia Curi & Sylvia Andere.

– Fico preocupado com esta transformação de estilo do nosso prefeito que no momento se veste de gari, varrendo o que encontra pela frente. Para não fugir do tema recomendo uma faxina de cabo a rabo na Câmara dos Vereadores de São Paulo, onde encontrará um lixo interminável de aproveitadores dos cofres públicos em benefício próprio. Estas demonstrações do “quero ser povo”, não levam a nada. Vide bula: o falecido ex-presidente Jânio Quadros foi o inventor da fórmula, subia no palanque comendo banana, quando na verdade tinha jantado caviar.

– Ovos mexidos e mudanças no Shopping Iguatemi: a tradicional loja de presentes Cecília Dale fechou as suas portas. A próxima atração fica reservada ao terceiro piso, com a abertura de um Starbucks.

– Kadú Lopes está em Fortaleza para a inauguração de um escritório da Q7 Blindagem tendo no comando o empresário local Luís Carlos Farias, proprietário de duas revendas Kia.

– Adele e o empresário & cantor Reinaldo Kherlakian estão em temporada por Nova York.

– Nesta altura do campeonato com os escândalos na pauta, aos poucos surge das trevas o assassinato do prefeito Celso Daniel, de Santo André. O caso voltou como um bumerangue, para desespero da cúpula da facção petista, que achava dentro da ignorância reinante, que o problema estava enterrado (pleonasmo) para sempre. São os fantasmas escondidos no armário…

– A CARBON Blindagem é a patrocinadora oficial do Torneio São José de Golfe 2017, que acontece nos primeiros dias de fevereiro dando início a temporada em Terras de São José, em Itu.

– Para os brasileiros é Carnaval todos os dias do ano. Com 12 milhões de desempregados, colocarão os blocos nas ruas. Pulando, desfilando com muito confete e serpentina festejando a fome e a miséria em toda a sua extensão. Gostaria de ver de perto esta alegria popular, tão alardeada por sambistas. “Tanto riso, tanta alegria…”

– Em meio a calamidade financeira decretada pelo Estado, o governo de Minas Gerais comprou dois helicópteros, ao custo de R$21,8 milhões. São modelos Airbus AS 350 já encomendados para missões de segurança pública, defesa civil e para buscar o filho do “Sem Noção” governador Fernando “Propina“ Pimentel, em baladas. O imbecilóide alega que o uso do helicóptero por motivos próprios é legal citando que um decreto de 2005, prevê a utilização para fins de qualquer natureza. Minas, merece!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.