Zoo – 10/07/2018

Anúncio

• O escritório de advocacia de Alexandre Husni por uma noite viverá momentos de Top Chef, com um jantar asiático preparado pela mestre cuca Paula Pires de Mello.

• “Missão Impossível”: ser jurado no Show dos Famosos, no programa dominical de Fausto Silva. Se dependesse do voto da coluna todos tirariam 10. Maravilhosas performances, super dedicação e produção hollywoodiana. Um show, um show mesmo!

• No Sesc-Campo Limpo com grife tecnológica Abram Szajman, acontece Craques da Robótica, oficina de montagem e programação de robôs. Sem registro! Sem registro! Como diria aquele antigo robô do seriado dos anos 60 “Perdidos no Espaço”. Do tempo que homem gostava de mulher…

• A Comark em parceria com as quatro revendas Mercedes Benz do Estado de São Paulo juntamente com a própria montadora criaram um stand de apresentação de modelos da marca na Hípica de Santo Amaro.

Anúncio

• Se a Segunda Esclerosada Turma do Supremo de Frango Federal da qual fazem parte em “união estável” Gil”mala” Mendes, “Incapacitado” Lewandowski e “Dias e Dias Parado” Toffoli, livrar da prisão o encarcerado piloto de provas da 51, condenado por 12 anos e 1 mês, só há uma solução: devolver o Brasil para Portugal e pedir perdão pelos estragos…

• Carol e Daniel Deleu Filho prolongaram o feriado de 9 de Julho no Rio, hóspedes no Copa.

• No vai e vem alucinante do lobby do Grande Hotel Senac em Campos do Jordão circulavam em meio a malhas e gorros: Márcia e Caio Turqueto, Suely e Wladimir de Souza Aranha, Vera e Celso Pontual.

• Enquanto assistíamos à Copa do Mundo, o Supremo de Frango Federal dando mostra de sua insanidade mórbida, trancou a ação penal contra Fernando Capez, aquele que adotou o lema “de quem nunca comeu merenda, quando come se lambuza”, confirmou a soltura do corrupto lobista Milton Lyra, para voltar as suas origens no Palácio da Alvorada, acolheu o pedido da “Mocréia” Hoffmann e do seu paspalhão marido Paulo Bernardo, anulando as provas contundentes da PF na busca realizada no bunker dela, soltou o picareta João Cláudio Genu, que escondia a propina em paróquia de Brasília e o pesticida populista e sempre fujão José Dirceu. Também aproveitando o clima da Copa, a Câmara “Camarada” Municipal aprovou o mimo para os funcionários incluindo o Tribunal de “Faz de Conta” do Município, ao custo para nós de R$ 16 milhões por ano.

• O DJ Tino Zero chegou de Ibiza trazendo na bagagem uma trilha sonora especial para embalar o jantar de abertura do badalado Torneio Masters de Tênis, promovido por Vera e Richard Cohen em suas quadras de Campos do Jordão.

• A Moraes Dantas Construções recebe para um café da manhã em sua sede da Av. Luiz Carlos Berrini, com palestra da socióloga Beatriz Marcondes Machado.

• Nunca se vendeu tanto tomate e ovos na cidade de Marília: é que os moradores organizaram pelo WhatsApp uma solene homenagem para receber seu filho pródigo “Dias e Dias Parado” Toffoli que chega para visitar seus entes queridos. Tenho certeza que muitos deles tem vergonha deste parentesco indesejável…

• A BSS Blindagem convida para almoço em sua sede do bairro do Jaguaré, tendo como anfitrião Mário Brandizzi Neto.

• “Arquivo da Alcova” 1: o preço do serviço sexual teve um aumento considerável, confirmado pelas meninas de vida difícil que frequentam o salão familiar e religioso do Café Photo. O aumento foi devido a alta do dólar, a greve dos caminhoneiros, as medidas de protecionismo americana e a indefinição no quadro político do País para as próximas eleições de outubro. Um fato é certo: a grande maioria delas votam em branco, por considerarem políticos figuras brochantes. Sem dúvida, estamos falando com quem entende do assunto. A regra é clara…

• “Arquivo de Alcova” 2: uma conhecida figura paulistana, grande contador de histórias mirabolantes e frequentador assíduo de bares dos Jardins, conta que se apaixonou por uma jovem recém chegada de Ribeirão Preto, para cursar artes na FAAP. Até aí, uma bem intencionada, depois das apresentações aos pais, aos amigos e fiadores, descobriu por linhas tortas que a tal beldade, dividia os estudos com programas sexuais nos períodos da tarde. Seriamente envolvido no relacionamento permaneceu calado, até que sem esperar, do nada a ingênua ninfeta resolveu acabar o namoro, alegando “não estar preparada para casar e que a vida tem melhores emoções”. A coluna sempre solidária na alegria e na tristeza, chega a concluso final que já não se fazem virgens como antigamente…

• O presidente Michel Temer “Perder a Boca” é em grande parte responsável pelo fraquíssimo ou melhor raquítico desempenho de “Santo” (seu codinome na planilha de propinas da Odebrecht) Alckmin nas pesquisas. Levantamentos mostram para o eleitorado ignorante que os dois políticos estão associados. Não descobriram que Temer “Perder a Boca” é do MDB e “Santo” Alckmin, do PSDB. Agora perguntem para este mesmo eleitorado medíocre, se eles confundem Ivete Sangalo com Claudia Leitte?