Home » Tonico Senra » Zoo 15/01/2018

Zoo 15/01/2018

tonico_site

• Por onde andará o jornalista William Waack dispensado na calada da noite pela Rede Globo de Televisão? Estará pleiteando uma cadeira no conselho da Usiminas apoiado pela Societè Generale? Será voluntário no Médico sem Fronteiras? Aceitará ser marqueteiro do imbecilóide Jair “Boçal”naro rumo a presidência humorística deste País ? Virá a ser o futuro personal trainer de Marcelo Odebrecht durante sua prisão domiciliar? Cartas para a redação.

• Renata Gabriel marcou em sua agenda Fendi em março um coquetel para poucos & bons no Instituto Gustavo Rosa, na rua Groenlândia.

• Um verdadeiro barraco “habillé” aconteceu na Sociedade Harmonia de Tênis envolvendo a empresária Leila Pereira (Crefisa) e um sócio não tão expressivo, que se revoltou diante de uma entrevista da empresária para a televisão, que usava como cenário as dependências do clube. O sócio grosseiramente a ofendeu, chegando a via de fatos com o marido Beto Lamacchia. Resultado: Leila recebeu uma advertência por não ter pedido autorização para usar o clube como pano de fundo e o sócio com complexo de Van Damme ganhou uma suspensão de meses. E ainda espalham que em Paraisópolis é que tem barraco…

• O eterno piloto de competição Felipe Massa passa a ocupar o cargo de consultor automobilístico do jovem piloto internacional de Kart Caio Collet, uma das promessas mais realistas do automobilismo.

• A bizarra Luislinda Valois, ministra dos Direitos Desumanos se desfiliou do PSDB, para tentar mergulhar de cabeça no PMDB. Com medo da debandada dos membros do seu antigo partido do governo, a “comediante” perderia a boquinha rica em que vive, tratando logo de mudar de canoa, para ficar bem na fita. Infelizmente com figuras como esta é que o País tem que conviver.

• Uma frase do jornalista Thomas Friedman, do New York Times disse tudo o que precisava ter dito: “ Em quase 30 anos de cobertura política externa dos Estados Unidos, nunca vi um presidente desistir de tanto, para tantos, por tão pouco. Na China e em Israel, o Natal chegou no início deste ano (2017). Os chineses e os judeus estão sussurrando aos filhos: “ Realmente existe um Papai Noel. O nome dele é “Estrupício” Trump !

• Mesa das mais concorridas no La Tambouille durante almoço de sexta-feira comandada por Alexandre Husni reunindo grupo de causídicos paulistas.

• Os comandos vestidos para matar do CET montaram um verdadeiro acampamento durante a noite em frente da casa do prefeito na rua Itália, detendo gregos & troianos em mega operação de guerra. Até o simpático pároco da Igreja São José, não escapou a regra entrando no rol dos detidos. Quando foi explicar que o vinho da comunhão era de Cristo, o guarda nordestino saiu com esta: “Ora padre, se o vinho é de Cristo, a cachaça é do Lula”. Sem palavras…

• Beatriz Helena e André Moron estão morando provisoriamente na fazenda no interior paulista, enquanto o apartamento do Jardim Paulistano que irão residir não se livra da reforma. Morar em fazenda faz com que o dia se arraste e a paisagem crie uma monotonia mórbida, que o diga Jeca Tatu, o exemplo máximo do “quero que a vida acabe em barranco, para morrer encostado”. O criativo escritor Monteiro Lobato tinha lá seus momentos de pasmaceira contemplativa.

• Daniel Deleu Filho convida para o primeiro almoço de 2018 na sede da CARBON Blindagem em Alphaville.

• A Q7 Blindagem retorna de suas férias de Fim de Ano com força total.

• Vocês repararam no vigor e senso de observação do nosso inspetor “Clouseau” –patropi Fernando Segovia, da Polícia Federal diante de mais uma trama macabra mostrando toda a sua performance que deixa a desejar. Então observem o faro do policial, com palavras suas: “Uma única mala talvez não desse (sic!) a materialidade criminosa que agente necessitava para resolver se havia ou não crime”. Este caso é aquele do crime da mala tendo como protagonista o bobalhão Loures, carregando os R$500 mil. Para o nosso ”Clouseau” seria preciso a Granero para confirmar o crime…

 

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>