Zoo -18/06/2018

Anúncio

• CARBON Blindagem & Tonico Senra homenageiam os 2 anos do Instituto Gustavo Rosa com o tema Paixão Pela Arte dia 28 na Rua Veneza, 920.

• Chic, delicioso, perfeito, este foi o jantar do Dia dos Namorados no Mercedes Oléa Lounge, o restaurante instalado na revenda Comark Mercedes–Benz, na Av. Faria Lima. Um lounge decorado pela Breton, a música ao vivo do excelente quarteto de cordas Groove Guys, que viajaram musicalmente de Jobim a Piazzolla, recepcionavam os casais. Tudo perfeito! Nota 10!

• Vera e Richard Cohen abrem as quadras de tênis da sua cinematográfica casa de Campos do Jordão, para o tradicional Torneio Masters de Tênis, que acontece na temporada de julho. Confirmados para o evento o DJ Tino Zero, radicado em Ibiza, o buffet de Marisa Sampaio Moreira e os primeiros patrocinadores: BTG Pactual, Moraes Dantas Construções, Copagaz, Bluestone Investimentos (leia–se Michel Scherer) e BSS Blindagem. Duas semanas inesquecíveis conciliando o esporte a muitos amigos.

• O Ministério Público de Minas Gerais investiga com lupa o fretamento pela Prefeitura de Belo Horizonte de um avião para viagem do procurador-geral do município, Thomaz Resende a Brasília, mais conhecida como “Neverland”. O custo da viagem foi de R$63,1 mil. O objetivo do caríssimo turismo foi uma reunião entre o procurador com o ministro do Supremo de Frango Federal, Luis Barroso, para “interesse do município”. Em nota, a Prefeitura afirma que a aeronave foi fretada porque o ministro concedeu a audiência em cima da hora e o objetivo foi cumprido. Já o folclórico prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, chamou a responsabilidade para si, falando cobras & lagartos dos opositores. As investigações do Ministério de Contas de Minas, vão se concentrar em três eixos principais: no motivo psicodélico que levou a contratatação do avião, apesar da oferta diária de voos comerciais da capital mineira para “Neverland”, no valor pago pelo fretamento da aeronave que resultou na contratação do serviço. No final de tudo surgirá no centro da folha, o desfecho final: “Minas aprendeu a lição com Renan Calheiros, o cangaceiro de Angicos”…

Anúncio

• Andreia e Kadú Lopes convidam para jantar na base dos poucos & bons tendo como base a cozinha mediterrânea.

• “Pluft –Fantasminha“: o TCU proibiu Marienne Lula da Silva (só podia ser), nora do presidiário ogro Lula, além de outra candura Jair Menegueili, ex-presidente do Sesi, de exercer cargo de confiança por três anos. A Corte de Contas concluiu que a “distinta cidadã” foi funcionária fantasma do Sesi. É o PT trabalhando por você !

• Frase de um eterno conquistador, na casa dos 70 anos: “Sou do tempo que as mulheres deixavam digitais nos corações dos homens”…

• Vem aí mais um campeão de audiência, recheado de maracutáias: o deputado André Sanches (sic!) apresentou emenda ao projeto que cria a lei geral do turismo autorizando o funcionamento de cassinos em resorts e de bingos em estádios de futebol com mais de 15 mil pessoas. A votação da nova lei é prioridade da Casa. Pergunta inocente da coluna: se for aprovada (e tem tudo para ser) para aonde irá toda esta dinheirama?

• Um pequeno mimo foi esquecido na prateleira da agonia: os mais de 8 mil aposentados do PIDV da Petrobrás, passarão a receber pelo fundo de pensão Petros, cuja rentabilidade é negativa.

• No Rodeio da rua Haddock Lobo, lotado durante o almoço dos executivos, em mesas separadas pelo pães de queijo, circulavam: Arthur Briquet, Alexandre Husni, Vera e Renato Lima Franco, Roberta Tedesco, Roberto Rosenthal e os blindados da BSS, Carlo Collet e Mário Brandizzi Neto.

• Mais um vexame petista dentre tantos que fizeram da sua insignificante história motivo de piadas grosseiras. Após publicar em suas redes sociais, imagens de um rosário que teria sido enviado pelo papa Francisco ao presidiário ogro Lula, o Vaticano esclareceu que o terço entregue na carceragem da PF, não era em nome do papa Francisco, mas sim um presente pessoal do imbecil argentino Juan Grabois, mais um crente inútil perdido nas trevas. Aliás, se fosse mesmo um “regalo” enviado pelo Santo Pontífice, não seria um terço, pois conhecedor das preferências do encarcerado mandaria uma 51 acompanhado por um desodorante Rexona…

• O Itaú Unibanco aderiu de vez o “dress code” que tem como lema “o nosso jeito tem seu estilo”. Cada um dos seus mais de 85 mil funcionários Brasil afora, poderá escolher o traje de cada dia a seu bel-prazer, de camiseta, de tênis, de terno, de jeans e até de bermuda. A chamada tinturaria poluitiva circulante. São momentos como este que é melhor ser cego, que o diga Steve Wonder.

• Para o arquivo maldito: a medida provisória que transferiu recursos das loterias esportivas para o fundo de segurança pública tirou dinheiro dos atletas paralímpicos. Alguém poderia me esclarecer, qual é mesmo a função de Raul Jugmann? Professor de Pilates? Vendedor de seguros? Analista de sistemas? Diretor comercial da Natura? Cartas para a redação.