Zoo – 21/11/2016

Anúncio

– Realmente um absurdo que mais de 190 mil estudantes sejam prejudicados por causa da ocupação de dezenas de escolas por gente que não sabe exatamente do que se trata a reforma do ensino médio, muito menos a PEC 241. O governo está sendo conivente e o Poder Judiciário é lento e ineficaz, estes “movimentos sociais” são manipulados por uma esquerda festiva esfarrapada, que adotou como lema “quanto pior, melhor”. Aonde ficam os direitos de quem quer estudar?

– O Sesc–Vila Mariana com a grife Abram Szajman entra no clima atividade esportiva apresentando a modalidade Começando a Correr, uma prática muito utilizada em Brasília, por políticos que se esbarram na rampa do Planalto, buscando fugir das trapaças que realizaram em nome da falida democracia ou melhor de propinacracia.

– Como bem disse o realista Natalino Martins, um sábio do cotidiano, o ministro Dias Toffoli, conhecido por sua infinita parcialidade e escassa competência, pediu vista, já com 6 votos e maioria firmada, ainda tem dificuldade em decidir se deve ou não impedir que um réu seja presidente do nosso falido país. Esperemos sentados. Opinião da coluna: o que esperar de um incompetente, indicado por petistas?

– Quando vejo ao vivo e à cores um político travestido de populista, como é o caso do enganador, canastrão e bufão Donald Trump, eleito presidente da maior nação do mundo por um colegiado de idiotas, acho que devo aceitar o convite para participar daquele mega projeto Marte, que está sendo desenvolvido no Vale do Silício, na Califórnia.

Anúncio

– À convite da BSS Blindagens, Glauco Costa Bravo, especialista em segurança urbana radicado há 15 anos em Nova York, proferiu palestra na loja da Av. Europa.

– Em Ilha Bela, prolongando o feriado de 15 de Novembro, com muita paciência e uma fila da balsa que demorou 5 horas, o que restou para os casais encalhados foi discutir o relacionamento. Entre eles estavam: Neyde e Carlos Buttori, Andréia e Kadú Lopes, Vera Helena e Rodrigo Cardoso de Mello.

– Marca registrada: um país onde Romero Jucá e “Cangaceiro” Calheiros continuam soltos não é um país sério, é circo…

– Sem dúvida o futuro prefeito, além de granola deve estar tomando o alucinante chá do Santo Daime, para convidar a “poluição visual” de Soninha Francine para comandar as secretarias de Inovação e Assistência Social e Cidadania, respectivamente. A única desculpa plausível para este atentado seria fazer uma média com o insípido e inodoro espertalhão José Serra, um eterno “entrão” em busca de uma boquinha para se dar bem. Muitos nesta cidade sabem o porquê do convite.

– Para o arquivo: 80% da dívida da Petrobrás é em dólar.

– As filhas de grife e a mulher do vigarista evangélico (usa o nome de Deus para roubar) “Propina” Cunha, não escaparão das garras afiadas da Lava Jato, serão condenadas e a pena será o uso de tornozeleira eletrônica. Até aí, faz parte do merecido castigo, mas o delirante é que escolheram tornozeleiras Chanel, para combinar com as bolsas…

– Bia e Oswaldo Copolla receberam em jantar dos mais concorridos pelo aniversário do anfitrião.

– Com a Prefeitura de São Paulo eternamente endividada, o incompetente prefeito “já vai tarde Esfiha” Haddad, teve a desfaçatez de vir a público anunciar que os Projetos Funk SP e Rolezinho da Cidadania (sic!) tiveram o orçamento reduzido de R$ 7,2 milhões para R$ 2,4 milhões este ano. Coitadinhos dos predadores, desde junho não fazem nenhum evento na cidade. A administração alega crise, mas promete retomada deste projeto absurdo de mau gosto e trazendo além dos gastos cretinos, confusão por parte de “búfalos“ endoidecidos na noite madrasta paulistana. Espero que o futuro prefeito caia na real e esqueça o apelo populista de arruaceiros por atacado e nem invente dentro da sua imaginação digna de Júlio Verne, que a iniciativa privada poderia cuidar deste abacaxi ácido em nome do social.

– Mônica e Renato Moraes Dantas estão na Flórida em companhia de Bel e Tony Pimentel.

– Para pensar diante do espelho: com juros do cartão de crédito a mais de 400%, tenho certeza que Eliseu “Quadrilha” digo Padilha, só usa o cartão corporativo.

– Em tempo: o ex-ministro Marcelo Calero, da Cultura mostrou brio e dignidade diante da situação esdrúxula que teve pela frente tendo que medir forças com a figura grotesca de Geddel Vieira Lima. Pediu demissão do cargo. Vaquejada, só boiadeiro ou peão de churrascaria gosta, com esta mentalidade implantada no seio do Planalto, nada se pode esperar de produtivo. Vaquejada se transformou em status da cultura nacional e é elevada a patrimônio imaterial do Brasil. A nova versão gira em torno do empreendimento imobiliário Vue Ladeira, na Ladeira da Barra em Salvador, no qual o jurássico ministro comprou um apartamento. Indo além da proibição do Instituto do Patrimômio Histórico e Artístico Nacional – Iphan, para a construção do edifício. Dentro da sua falta de desconfiômetro Geddel começou a pressionar o ex-ministro pela aprovação do empreendimento a qualquer custo, se utilizando inclusive de ameaças. Uma amostra grátis que o carnaval em Brasília chegou antecipado.

– Mônica e Renato Moraes Dantas estão na Flórida em companhia de Bel e Tony Pimentel.

– Para pensar diante do espelho: com juros do cartão de crédito a mais de 400%, tenho certeza que Eliseu “Quadrilha” digo Padilha, só usa o cartão corporativo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.