Zoo – 25/05/2015

Anúncio

– Kadú Lopes da Q7 blindagens está com seu estoque de bólidos preparados para uma exposição que acontece na cidade de Ribeirão Preto, próximo dia 10 de junho.

– Kátia e Carlos Behr recebem amigos na fazenda do interior paulista.

– Talvez inspirada no livro “Cinqüenta Tons de Cinza” de EL James e querendo viver a personagem da trama Anastasia, a simplória deprimente doleira Nelma Kodama, buscou como amante o doleiro Alberto Youssef, que cá para nós, não é nenhum Christian Grey. A doleira proporcionou em plena desmoralizada CPI, uma cantoria desafinada trazendo aos presentes uma canção das mais cafonas, a trágica Amada Amante, como estivesse em um karaokê. Mais um capítulo sórdido na Operação Lava Jato, emporcalhando ainda mais graças ao PT, a história do nosso país.

– Não foi à toa que políticos safados apoiaram a batalha pelo ajuste fiscal. Não se enganem, ninguém ama o Brasil, foi para um leilão de cargos para o segundo escalão, que buscam freneticamente mordomias. Mesmo não tendo o mínimo de critério e bom senso o safado governo premia quem o apoia colocando incompetentes em postos que deveriam ser ocupados por competentes. E ainda querem que o Brasil dê certo…

Anúncio

– A presidente Michelle Bachelet, do Chile em uma atitude surpreendente foi convidada para participar de um programa popular na TV chilena. Em pleno palco demitiu ao vivo todo o seu ministério. Se a moda pega, veremos “Malévola” Rousseff, no programa– zumbilândia Esquenta! repetindo a façanha …

– Entrou em vigor a cartilha anti- corrupção: aqui vão alguns itens para que os corruptos escapem ilesos: 1- Roube e deixe sempre os companheiros roubarem. 2-J amais conheça o chefe da quadrilha porque no caso das maracutaias não derem certo, não entregará o seu nome. 3- Utilize sempre o lema “Nada a declarar”. 4 – Tenha na mesa de cabeceira o seu passaporte à mão. 5 – Nas primeiras propinas compre um apartamento em Roma, porque jamais será extraditado.Felicidades!

– Dentro da sua limitada inteligência de proveta o prefeito de São Paulo, sancionou a lei que permite o transporte de animais domésticos em ônibus da capital. No embarque os donos deverão pagar um valor determinado referente ao transporte e precisarão apresentar a carteira de vacinação. Ridículo, até parece que o transporte público é eficiente se não há lugar nos ônibus nem para seres humanos imaginem para animais. Vai Rex, morde o prefeito!

– Porque todo corrupto adora colocar em sua conta suspeita a palavra “Diamond” e sempre escolhem as Ilhas Cayman, o paraíso fiscal caribenho? Eu acho que devem ter aprendido com o ex-prefeito “Pinóquio” Maluf. Agora surge das trevas o nome de Edison “Ladrão”, digo Lobão, suspeito-mor de ser sócio de um grupo de empresas sediado nas famosas ilhas, cabendo ao STF apurar a participação do ingênuo senador, na holding “Diamond Mountain”, voltada no Brasil para captação de recursos de fundos de pensão de estatais fornecedores da Petrobrás e empresas privadas que recebem recursos de bancos públicos como o BNDES. Lógico com era de se esperar o investigado nega tudo. A culpa é do Coringa, que novamente conseguiu fugir do Batman…

– “O melhor governo é o que menos governa”. Frase de Stephen Colbert, o substituto do apresentador David Letterman, que se aposentou na CBS.

– No Sesc Belenzinho grife Abram Szajman, acontece um espetáculo de dança cujo o nome cairia como uma luva no atual quadro político brasileiro “Ocupação Sozinhos Juntos”. Para pensar diante do espelho…

– A Moraes Dantas Construções ganha um novo canteiro de obras voltada para o ABC paulista. São ao todo três gigantescos empreendimentos corporativos que serão entregues em tempo recorde. Quem viver, verá!

– Quem mandou o prepotente religioso Eduardo Cunha – presidente da Câmara, investigado até a medula na operação Lava-Jato, exonerar Luiz da Eira, ex- diretor da área de informática da Casa. Como um maratonista, foi correndo a Procuradoria, dando munição com um depoimento bombástico aos procuradores aumentando as fortes suspeitas de Cunha ter arquitetado a elaboração de requerimentos de informações sobre a empresa Mitsui, contratada pela Petrobrás, como forma de pressão para pagamento de propina. Tudo caindo de graça nas mãos úmidas do relator da Lava-Jato no Supremo, o ministro Teori Zavascki, a versão cabocla de “Mr. Magoo”.