Zoo – 26/03/2018

Anúncio

• A Moraes Dantas Construções responde pelo projeto da loja de Renata Ferro na Al. Itú aliando moda esportiva com um bar privé para finais de tarde.

• Pequenas Empresas, Grandes Negócios: montar um quiosque de desodorantes durante o Festival Lollapalooza. Não existe probabilidade de erro.

• Pelo andar do cavalo lusitano: o carro da moda dos jovens é sem dúvida o Hyundai IX 35, pelo menos este é o termômetro da Q7 Blindagem que está finalizando 5 modelos para novos proprietários.

• Dúvida cruel: se propaganda enganosa é crime porque existe horário político?

Anúncio

• A Rede Globo de Televisão prepara com muito esmero e inteligência a grade de programação para o segundo semestre de 2018 com idéias geniais: Bom Dia, Neymar! Mais Você, Neymar! O Caldeirão do Neymar! Neymar Nacional apresentado por Anitta e Pablo Vittar substituindo Renata Vasconcelos e Willian Bonner, O Domingão do Neymar! Zorra Neymar! Sem contar com os vibrantes filmes no Neymar Tela Quente e Super Cine Neymar! E o sempre nostálgico Vale a Pena Ver Neymar de Novo! Gostaram? A Globo é mais Neymar! Plim! Plim!

• Vera e Renato Lima Franco movimentam o bistrô Le Chef Rouge reunindo amigos pelo aniversário da anfitriã.

• Frase de um amigo da coluna após a separação: “Ela ficou com tudo, não posso nem ao menos doar meu rim”…

• Marcelo Carvalho curtindo a solteirice em Nova York. A coluna quer deixar claro que Marcelo não fez plástica, mas remoçou pelo menos 10 anos com a separação.

• No Clube de Campo São Paulo acontece o Torneio de Golfe Paulo Delgado & Amigos, onde será disputado o Troféu BSS Blindagem.

• Sugestão hidráulica do nobre advogado Alexandre Husni: o espumante sul africano Graham Clive Chardonnay e Pinot Noir safra 2003. Produzido em Roberton Cabo Ocidental. Imperdível!

• Tirando do Baú: vocês se lembram quando o então ministro desfrutável Guido “Manteiga Derretida” afirmava em alto e bom som acariciando os doces ouvidos de “Malévola” Rousseff, de estar conduzindo uma política de longo alcance com medidas calculadas para tornar a economia brasileira mais eficiente e competitiva? Lembram? E agora, gafanhoto?

• Para o arquivo: o Supremo de Frango Federal gastou em 2017, com vôos nacionais e internacionais de ministros inúteis assim como servidores também inúteis, quase o mesmo que desembolsou para bancar auxílio- moradia de 23 assessores. Foram R$859,7 mil e R$ 768 mil com moradia. O exemplo vem de cima (sic!)

• Os homens são os que mais me surpreendem na humanidade. Porque perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem no futuro esquecem o presente de tal forma que acabam por viver nem o presente, nem o futuro. Vivendo como se nunca fossem morrer. E, morrem com se nunca tivessem vivido.

• Cotidiano macabro: nada mais chato que conversar com golfista de fim de semana teimando em explicar sua sofrida performance. Pior que isto, só mulher justificando os quilinhos a mais jurando de pé junto que em 2019, irá fechar a boca com zíper.

• A CARBON Blindagem acertando os detalhes finais para a sua nova campanha de vendas ligada diretamente aos vendedores de revendas automobilísticas que recomendarem aos clientes a marca nas blindagens. Nos planos está presentear a todos com televisores de última geração. Para deixar a vida mais colorida.

• Durante um almoço de empresários, eis que surge uma observação de um deles, vinda da cabeceira da mesa: “Circulou a estatística de que os maiores índices de adultério acontecem primeiro entre atores de televisão. Em segundo, entre publicitários. Em terceiro os empresários. Ao ouvir isto, um empresário que estava à mesa reclamou: “Estou casado a 40 anos e nunca traí a minha mulher”. E o outro: “Pois é, por causa de pessoas como você, que estamos em terceiro lugar”…

• A Venezuela conseguiu um feito de primeira grandeza no livre comércio, muito elogiado dentro da própria OMC: exportar sarampo, que agora atinge em massa a cidade de Boa Vista, em Roraima, que vive um drama diário com a invasão de contaminados venezuelanos que atravessam a fronteira fugindo do governo corrupto e autoritário do ditador Maduro, que cairá de podre. Gostaria de ver os despreparados “Mocréia” Hoffmann, Rui Falcão e “Malévola” Roussefff se instalarem ao relento em praça pública compartilhando com a dor dos hermanos, afinal sempre apoiaram os devaneios bolivarianos deste governo mais perdido que sandália Havaiana em área de serviço.

• O contraditório “Viajando” Henrique Cardoso, deve ter como livro de cabeceira, o “best-seller” patropi “A Verdade Vencerá – o povo sabe porque me condenam” de autoria do ogro da Silva, ou melhor Lula, que depois que José Sarney virou imortal na Academia Brasileira de Letras, tudo é possível. Não me causaria espanto se Lula vier assumir uma cadeira empossado de fardão.