Zoo 27/11/2017

Anúncio

• Aproveitando a fase de “recall” físico a que vem se submetendo o presidente Michel Temer “Perder a Boca” no Hospital Sírio-Libanês, que tal a implantação do cérebro do ex-prefeito Prestes Maia para lhe dar um melhor senso de honestidade?

• A Copagaz foi agraciada com os prêmios: Top de Sustentabilidade da ADVB 2017 e pela terceira vez é destaque no Guia Exame de Sustentabilidade. O Grupo Zahran é só sorrisos, diante de um trabalho dos mais sérios. Parabéns! São empresas como estas que elevam o nível do empresariado brasileiro.

• O ex-governador corrupto Sérgio Cabral, do falido Rio de Janeiro montou uma verdadeira cozinha industrial em sua cela ricamente decorada por Sig Bergamin no presídio de Benfica. Os cuidados gastronômicos ficaram a cargo de um exímio cozinheiro local com requintes de Masterchef.

• Artemisa Moraes Machado adotou o branco para os seus cabelos. Como sempre esteve ligada ao mercado da moda feminina, ganhou um apelido-mimo: Anna Wintour, a toda poderosa editora da Vogue, inspiração para o livro-filme “O Diabo veste Prada”.

Anúncio

• A promoção da revenda Comark Mercedes-Benz em parceria com a BSS Blindagem, durante a Black-Friday, rendeu enormes frutos, se transformando em verdadeira festa de preços tendo como atrativo a linha C. Sucesso!

• Depois de anos associada ao escândalo de corrupção revelada pela Operação Lava Jato, a estatal Petrobrás lança um novo posicionamento de marketing. A agência DPZ &T será a responsável por tentar esta “plástica” nesta velha senhora com enormes rugas do passado.

• A CARBON Blindagem com uma programação das mais especiais para 2018 com investimentos de marketing voltados para a área esportiva.

• Está nos planos do comediante Renato Aragão convidar a explosiva ministra (sic!) Luislinda Valois, dos Direitos Desumanos para ingressar na sua trupe de Trapalhões. Afinal engraçada ela é, a maior mostra da sua versatilidade esteve em furar o teto salarial para receber R$61mil e ainda permanecer no cargo com apoio direto de mais um corrupto de grande quilate o “ingênuo” Aécio Neves.

• Não era para contar para ninguém, mas a coluna não resiste: as conversas e fuxicos em torno da filiação de Luciano Huck a um partido político para disputar a eleição presidencial de 2018 envolvem também o ingresso da mulher Angélica (o País merece…). A história se repete trazendo aos dias atuais esta nova versão cabocla do antigo casal Lolita e Ayrton Rodrigues, que encantaram os fãs nos idos dos anos 60 na TV Tupi, com seus programas “Almoço com as Estrelas” e “Clube dos Artistas”. Por estas e por outras que eu vou de Uber…

• Realmente não se deve acreditar em diplomas de Honra ao Mérito, medalhas e homenagens, a maior prova é que depois de todo este tsunami de vergonha e roubalheira causado pelos petistas nestes 13 anos de governança que afundaram o Brasil, o ex-ministro do governo da tresloucada ‘Malévola’ Rousseff, Jaques Wagner, alvo cintilante da Lava Jato e atual (pasmem) secretário de Estado, foi condecorado pela Polícia Militar da Bahia com a medalha do Mérito Policial Militar. Um tapa na cara da sociedade.

• Um conhecido amigo para justificar a má vontade e constante mau humor de sua linda secretária, saiu-se com esta: “É loira e é tão burra que não consegue andar e mascar chiclete ao mesmo tempo, mas é um colírio nas minhas manhãs”. Está explicado…

• A Q7 Blindagem vai montar em pleno centro nervoso de Guarujá durante as férias escolares de janeiro e fevereiro um stand exibindo dois bólidos, uma Maseratti e um Audi R8, ambos com blindagens especiais.

• Finalmente depois de chuvas e trovoadas os bancos públicos e privados, além de credores internacionais da Oí, se uniram ao governo federal para elaborar um plano alternativo no processo de recuperação judicial da operadora. A estratégica é afastar a proposta do predador Nelson Tanure, acionista e notório pelos investimentos em empresas em crise como aconteceu com A Gazeta Mercantil, o estaleiro Verolme, a operadora Intelig e a petroleira HRT, tentando lucrar com sua posterior venda. A avaliação de fontes envolvidos nas negociações é que Tanure apostava na incapacidade dos credores e queria vencer pelo cansaço a todo custo tentando evitar a diluição de sua fatia na Oí (detém 7% diretamente e 20% indiretamente). Os fundos Cerbelus e Elliot estão na parada, mas o governo tem preferência com a parceira China Telecom e o fundo TPG. Detalhe: Marco Schoeder, que esteve a frente da operadora pediu demissão, chegando a conclusão que se trata de um balaio de gatos!

• O governador “Santo” Alckmin entrou na mira a laser da Procuradoria-Geral da República, que solicitou abertura de inquérito penal no Supremo Tribunal de Justiça, para investigar a fundo acusações de ser destinatário de R$10 milhões em propinas disfarçadas de doação eleitoral. As acusações foram feitas pelo ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura Benedito Barbosa da Silva, pelo ex-diretor financeiro da construtora Carlos Paschoal e Arnaldo Souza e Silva, que era responsável da empresa pelas obras de construção de uma linha fatídica do Metrô de São Paulo. Gente que não diz blasfêmias, sabem o que disseram. No imbróglio entra como figurante ativo o cunhado do “Santo”, Adhemar Cesar Ribeiro, vivendo um boy de luxo na trama que teria recebido de bom grado a propina abençoada. Toda esta soma com o pretexto de contribuição eleitoral, não contabilizada. Um excelente candidato do PSDB. para a presidência em 2018. Bem feito!