Home » Tonico Senra » Zoo – 30/01/2017

Zoo – 30/01/2017

tonico_site

- Mudança radical no STF: o ministro piegas e não confiável Ricardo Lewandowski, mais falso que uma nota de 3 reais, passou a cultivar um horroroso bigode, no melhor estilo Emiliano Zapata. Na mesma mão, o juiz Dias Toffoli deu uma leve aparada na barba, logicamente não perdendo o modelo petista que carrega dentro de si “do quanto pior, melhor”…

- Segundo o pensamento da coluna, as pessoas se dividem em duas categorias: as que estão dispostas a serem usadas e as imbecis demais para perceber que estão sendo usadas.

- Os paulistanos lúcidos estão com o prefeito João Dória, que corajosamente resolveu enfrentar estes pichadores que covardemente emporcalham a cidade de São Paulo, na calada da noite. São desocupados, frustrados que buscam na clandestinidade os holofotes para agredir a cidade. Precisavam de um basta! Parabéns ao prefeito pela iniciativa, não se importando com opiniões calhordas contrárias. São Paulo, agradece!

- Para quem desconhece, os excelentes juízes auxiliares de Teori Zavascki como relator da LavaJato são: Márcio Schefler Fontes, Paulo Marcos de Farias e Hugo Silvaldo da Gama Filho. O novo relator herdará este Trio de Ouro, que não desafina nos agudos.

- Começaram os preparativos por parte dos amigos para festejarem em grande estilo o aniversário da querida Cida Cunha. Maiores informações no decorrer do tempo.

- A BSS manteve a sua média de blindagens no mês de janeiro: 104 carros.

- Espero que o bom senso prevaleça e a pessoa que substituirá Teori no papel de relator no processo da LavaJato seja o ministro Celso de Mello. Seria um vudú, se por ironia do destino ou por cartas marcadas, a escolha recaísse sobre Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes ou Dias Toffoli. O Brasil não merece. Corre um boato forte que o decano Celso de Mello não tem saúde para assumir algo dessa proporção. Se por ventura for designado daria um empurrão para a sua aposentadoria precoce. Como estamos vendo,os mexericos e inverdades são a pauta eminente de Brasília.

- Andréia e Kadú Lopes movimentam o apartamento do Morumbi para um jantar tendo como base a cozinha asiática.

- Para não morrer definitivamente na praia, o PT planeja lançar nomes sinistros e decadentes para disputar a dança das cadeiras no Senado e na Câmara dos Deputados em 2018. O ex-ministro “Capacho” Eduardo Cardozo, expulso das regalias do Planalto, pelo ex-presidente ogro Lula, que o fez sair pela porta da cozinha por ter defendido em vão “Malévola” Rousseff, na história em quadrinhos do impeachment, o ex- prefeito “Esfiha” Haddad, não merece nem comentários, sua simples presença é uma catástrofe andante e foram buscar no “freezer” o “Sem Noção” de tempo e espaço o vereador Eduardo Suplicy, que acredita piamente ter poderes de Super-herói defendendo os pobres e oprimidos. Tudo isto para tentar diminuir o encolhimento (não é sanforizado) na bancada do Congresso. Com estes nomes, será uma morte anunciada.

- Mônica e Renato Moraes Dantas com os filhos que fazem parte do show iniciam temporada de 15 dias pelo Havaí.

- As chefes de cozinha Ana Soares e Mari Hirata que trocou o Brasil pelo Japão, se uniram para um almoço no Mesa III. A dupla vai cozinhar para turmas de 40 pessoas. Um menu com entrada, prato principal e sobremesa são as pedidas. Bia Curi, Solange Magalhães, Sylvia Andere e Ana Lúcia Longobardi, confirmaram presenças. A chef Mari Hirata aproveita a vinda ao Brasil para divulgar seu livro Sensei, que tem consultoria de Haydé Belda.

- Mais uma breguice em alta escala, chega afetando os nossos sensíveis e delicados ouvidos nobres, a música “Chegaste”, reunindo o cantor Roberto Carlos e o misto de cantora e atriz internacional Jennifer Lopes. Uma união perfeita do lamê com o laquê. Fujam!

- Está nos planos da CARBON Blingadens lançar um aplicativo próprio para o acompanhamento dos clientes.

- Ovos mexidos: a decisão do Reino Unido de sair da União Européia, abriu espaço para o fortalecimento de governos protecionistas na Europa, a França já deixou claro que, a partir de agora poderá enterrar acordos comerciais com a UE e com os Estados Unidos. O tratado entre europeus e o Mercosul também corre risco de ser colocado em segundo plano.

- Com o sucesso real e imediato, o restaurante Mercedes Olea Lounge, instalado no interior da revenda Comark na Av. Faria Lima, sofreu uma expansão de domínios dentro da própria revenda. Novo espaço para melhor atender a fiel clientela. Comprovem!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>