14ª Brazil Promotion

Anúncio

Está chegando mais uma edição da Brazil Promotion – Live Marketing and Retail, maior feira de marketing promocional da América Latina. O evento acontece entre os dias 02 a 04 de agosto no Transamerica Expo Center, e será palco para mais de 220 expositores apresentarem seus produtos e serviços.

Durante três dias estarão expostos  as principais soluções criativas e avançadas tecnologicamente para campanhas dos setores promocionais e de varejo para cerca de 12 mil visitantes.

O evento chega a sua 14ª edição de muito sucesso e é reconhecida como grande inspirador de tendências  com produtos e serviços para o mercado corporativo. Estarão presentes empresas como Netshoes, Vivara, Faber-Castell, Pepsico, Swarovski, BIC, Oxford, Nadir Figueiredo, Copag, Fom, Samsonite, entre muitas outras que já enxergam a personalização de produtos como recurso efetivo nas ações promocionais.

A feira contará com várias atrações, entre elas, os espaços: Showroom de Ideias e Top Buyers, que viabilizarão a exposição das principais novidades e o contato mais direto entre compradores e contratantes dos setores promocional, eventos e varejo.

Anúncio

O Showroom de Ideias é a apresentação dos lançamentos inovadores e criativos de todos os expositores e fica localizado, estrategicamente, na entrada da feira. Nele, os produtos e serviços são divididos por categorias (Brindes, Ecossocial, Serviços Promocionais e para Eventos e Merchandising no Ponto de Venda) e estarão disponíveis para votação dos visitantes e júri especializado, que irão eleger as melhores novidades expostas. Destas, 12 serão contempladas pelo prêmio Brazil Promotion Idea 2016, realizado em outubro.

Já o espaço Top Buyers reúne cerca de 150 executivos de grandes empresas com os expositores da Brazil Promotion para rodadas exclusivas de negócios. As reuniões são agendadas previamente e realizadas em salas privativas. Além das negociações, com promoções e benefícios exclusivos, os participantes têm oportunidade de receber amostras dos lançamentos e novidades oferecidas pelos expositores com total prioridade. Para esta edição já estão confirmadas empresas como Editora Abril, Santher, BRF, Schneider, JBS, Yamaha, Bayer, Unilever, Pfizer, entre outros.

Nesta edição o evento conta com a parceria da Popai Brasil – The Global Association for Marketing and Retail, com isso dois grandes eventos da instituição acontecerão dentro da Brazil Promotion: a 16ª edição do Prêmio Popai Brasil 2016, única premiação a reconhecer os mais criativos projetos de visual merchandising, ações promocionais no ponto-de-venda e arquitetura comercial; e o Seminário Internacional de Marketing no Varejo (SIM Varejo 2016), com foco no tema “PDV de Performance”, abordando ações  de desempenho eficaz no Varejo (a grade completa será apresentada em breve).

Além das palestras do Popai, será realizado simultaneamente o Seminário Promo Tendências – promovido em parceria com a Associação de Marketing Promocional e Live Marketing (AMPRO).

Além de apresentar ao público as soluções mais criativas e avançadas tecnologicamente para campanhas promocionais e de varejo, a Brazil Promotion promoverá muita interação entre visitantes e expositores. Em razão disso, criou para o evento um aplicativo exclusivo que funcionará como uma espécie de rede social.

O software está disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android (https://attendify.com/app/tjb9wj/). Nele, os participantes da feira poderão interagir uns com os outros via chat, enviar fotos e compartilhar suas impressões e ideias sobre o evento. Além disso, o app contará com a relação dos expositores por categoria, grade completa do seminário e perfil dos palestrantes, produtos e serviços, entre muitas outras informações.

 

Serviço:

Local: Transamerica Expo Center
Data:
De 02 a 04 de agosto de 2016
Horário: Das 13h00 ás 20h00
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
Site: www.brazilpromotion.com.br