1ª autobiografia de uma cidade

Anúncio

Príncipe de Dubai convida residentes e turistas a participar

O Dubai Department of Tourism and Commerce Marketing (DTCM), órgão governamental responsável por promover as ofertas de turismo de lazer e negócios na cidade, anunciou seu apoio à #MyDubai, iniciativa pioneira lançada por Sua Alteza Sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, príncipe herdeiro de Dubai.

Criada por meio das contas oficiais de Vossa Alteza no Instagram e no Twitter, #MyDubai é a primeira autobiografia de uma cidade no mundo, encorajando tanto residentes como visitantes a compartilhar os melhores momentos de suas vidas e as verdadeiras cultura e alma de Dubai, que estão escondidas em suas experiências urbanas e tecnológicas.

Sheikh Hamdan disse que a paixão que existe pelo Emirado, tanto entre as nações dos EAU quanto nas comunidades de mais de 200 nacionalidades que vivem em Dubai, é grande parte do sucesso do destino: “Nossas realizações são guiadas pela energia e pelo espírito positivos sentidos por todos os residentes daqui, inspirando criatividade e harmonia e unindo mais de 200 nacionalidades. Aqui se reúnem cerca de 2,1 milhões de histórias — as vidas e experiências individuais de todos que consideram Dubai como seu lar. Juntos, nós criaremos a primeira autobiografia de uma cidade.”

Anúncio

O DTCM fará parte da iniciativa selecionando contribuições marcantes feitas por pessoas de Dubai e compartilhando as melhores fotos e vídeos em seus canais das redes sociais — @DefinitelyDubai —, em mostras e roadshows e também compartilhando fotos e vídeos do trabalho realizado na promoção do destino pelo mundo. Desde o anúncio oficial, o DTCM já postou dez fotos com a hashtag #MyDubai, cada qual mostrando por que Dubai é uma das líderes mundiais no turismo.