Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos 23ª edição do AMPRO Globes Awards bate recorde de representatividade em seu...

23ª edição do AMPRO Globes Awards bate recorde de representatividade em seu júri

Anúncio

As agências interessadas em ter seus cases concorrendo a maior premiação de Live Marketing do Brasil, o AMPRO Globes Awards, terão até o dia 11 de setembro para se inscrever.

São 17 categorias na 23ª edição do prêmio, representado no país pela AMPRO, Associação de Marketing Promocional que completa 30 anos de atuação.

O júri de 2023 ultrapassou as metas estabelecidas de representatividade de gênero, raça, geração e orientação, sendo um recorde notável da edição. 

O corpo de jurados responsável em julgar os cases esse ano está composto por um time de mais de 160 profissionais, todos atuantes em comunicação e marketing, porém com diferentes especialidades e expertises no mercado de experiências.

Anúncio

Além disso, a bancada será comandada por Dilma Campos, fundadora e CEO da Nossa Praia, Head de ESG da B&Partners e conselheira da AMPRO, e Felipe Simi, fundador, CEO e CCO da Soko e também presidente do Observatório da Diversidade na Propaganda. 

As mulheres correspondem a 50% do júri, com crescimento de 4 pontos percentuais comparado a 2022, 22% de pessoas negras, com crescimento de 7 pontos percentuais em relação ao ano anterior e 15% da comunidade LGBTQIAPN+.

Esses números constituem um aumento em comparação aos anos anteriores da premiação.

O júri também apresenta profissionais de diferentes gerações, entre elas Baby Boomers e Geração Z, com crescimento de 5 pontos percentuais em relação à edição anterior. 

“Além da relevância que o AMPRO Globes Awards vem ganhando nas premiações voltadas para o mercado da comunicação, que se comprova com os números de cases inscritos nas últimas edições, seguimos traçando diferentes objetivos que potencializam o projeto como um espaço plural e representativo”, diz Heloísa Santana, presidente-executiva da AMPRO.

“Esse compromisso começa com a comissão organizadora, júri e consequentemente os cases recebidos, reforçando assim nossa convicção de que, para além de ampliar a visibilidade do Live Marketing, é necessário conceder voz e reconhecimento àqueles que contribuem para o crescimento desse setor”, completa.

Além disso, a premiação reconhecerá a campanha que melhor promover impacto social com o Grand Prix ESG AMPRO Globes Awards, honraria inédita na história da premiação.  

As inscrições de cases, que se aplica nas 17 categorias, divididas nas verticais de business, consumer, content e trade, podem ser feitas no site https://amproglobesawards.com.br/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile