A Associação de Marketing Promocional, AMPRO, anuncia um marco significativo na 23ª edição do AMPRO Globes Awards, reconhecido como o principal prêmio de Live Marketing no Brasil.
Em 2023, a premiação que já anunciou novidades importantes, como a categoria Grand Prix ESG e um corpo de jurados representativo, comemora mais um feito histórico: o recorde de inscrições.
Com um total de 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, sob a orientação de Dilma Campos e Felipe Simi, presidentes do júri desta edição, o aumento de inscrições em 2023 representa um crescimento de 7% em relação a 2022.
Esse resultado demonstra o aquecimento das ações de experiências com a retomada do setor.
“Celebramos com grande alegria esse recorde, que reflete o contínuo crescimento e evolução do mercado de Live Marketing no Brasil”, afirma Heloísa Santana, presidente-executiva da AMPRO.
“Ao definirmos nossas metas para esta edição, buscamos aumentar a relevância do Globes entre as premiações nacionais, além de estimular o mercado a inovar criativamente em seus processos de execução e legado, como sugerido pelo tema desta edição, ´Atreva-se´”, completa.
Os grandes vencedores das 17 categorias do prêmio, distribuídas entre as verticais business, consumer, content e trade, serão anunciados em uma cerimônia exclusiva no dia 11 de dezembro.
A premiação acontecerá no Evento de 30 anos da AMPRO, e contará com uma programação exclusiva de palestras direcionadas ao setor, como parte da 6ª edição do Congresso Nacional de Live Marketing.
Além da entrega dos prêmios, a ocasião será uma oportunidade para discutir e promover o avanço da indústria do Live Marketing no país.