A Associação de Marketing Promocional publicou o programa oficial do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing.
Serão 4 Comitês e 2 painéis temáticos, além da participação de palestrantes e convidados especiais, entre eles Ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, que falará no primeiro dia do evento, logo após a abertura oficial.
No dia 27 os primeiros painéis, organizados pelo Comitê O Valor do Live Marketing, falará sobre a importância do Live Marketing no resultado dos negócios, o Live Marketing sob o olhar da ideia e o Live Marketing como estratégia digital. Que serão apresentados por Marcelo Heidrich, Célio Ashcar Jr. e Marcio Franco. O Comitê trará executivos das principais empresas que investem no Live Marketing, criativos e planejadores do mercado e representantes de empresas digitais e redes sociais.
Para encerrar o primeiro dia, o Comitê de Relações Sustentáveis, comandado por Wilson Ferreira Jr., trará 3 painéis com experiências reais de agências e instituições de mercados mais desenvolvidos como exemplos a serem praticados no Brasil. Presenças como a da britânica Sarah Aitken, da CMO do Iris Group para as Américas e do vice-presidente de estratégia da Jack Morton, Ben Grossman, entre outras, já estão confirmadas.
No dia 28, Mauricio Magalhães, Marcos Lacerda e Gaetano Lops, irão comandar o Painel Olímpico: Live, Life, Legacy. Na sequência, após uma apresentação sobre a importância da segurança nos Eventos, o Comitê de Pesquisa e Evolução de Mercado, sob o comando de Denise de Cassia e João Riva, trará números do setor de Live Marketing e os desafios para os próximos anos.
Às 13h30, o Painel Regionalização: A Força do Live Marketing em todo Brasil mostrará informações sobre particularidades do mercado nas diversas regiões brasileiras, coordenadas por Alexa Carvalho, Milton Santana, Tony Coelho, Roberto Rimoli, Elaine Moro Costa, Marcio Vianna e Bruno Barra.
Ressaltando a importância estratégica do Trade para a indústria a construção das marcas, às 14h30, Ana Paula Andrade coordenará os trabalhos do Comitê de Trade Marketing, com o painel “Trade Marketing também é Live Marketing” e a palestra “O Futuro do Varejo – um manifesto para reinvenção do PDV”, com Tim Rayan da Labs PSFK. Outros nmes como de Mauro Molini, Retail Trade Marketing Leader da DELL, Mauricio Portella, Gerente de Marketing da CISCO e Marcelo Pardo Dias, Diretor de Marketing da JBS já estão confirmados.
Após as atividades do Comitê será dado início à festa do 15º AMPRO Globes Awards e a revelação dos vencedores nacionais da maior premiação do Live Marketing no Brasil
Programação:
Dia 27
08h00 às 09h00 – Credenciamento e welcome coffee
09h00 às 09h20 – Abertura Oficial
09h20 às 10h30 – Key note speaker
10h30 às 11h00 – Bate-papo com o Ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro
11h00 às 12h15 – Comitê O Valor do Live Marketing
Painel 1: A importância do Live Marketing no resultado do meu negócio
Executivos das principais empresas que investem e acreditam nas ferramentas do Live Marketing debatem sua relevância.
12h15 às 13h30 – Almoço Food truck on garage
13h30 às 16h00 – Comitê O Valor do Live Marketing
Painel 2: O Live Marketing sob o olhar da ideia – Alguns dos principais criativos e planejadores do mercado de Live Marketing debatendo de forma dinâmica e interativa sobre criatividade e valor
Painel 3: O Live Marketing como estratégia digital – As principais empresas digitais e de redes sociais debaterão sobre a sinergia entre o digital e as ferramentas de Live Marketing
16h00 às 16h30 – Pausa para café e networking
16h30 às 18h00 – Comitê de Relações Sustentáveis
Painel 1: Um outro mundo é possível – Experiências reais de agências e instituições de mercados desenvolvidos como ponto de partida para a construção de uma nova realidade no Brasil
Painel 2: Compras inteligentes – Discussão sobre o atual modelo de compras adotado pelas empresas e as boas práticas para o fomento de relacionamentos saudáveis e viáveis
Painel 3: Decálogos de valor – Diretrizes básicas para a atuação e conduta de agências e clientes no desenvolvimento de um mercado mais justo e sustentável
18h00 às 18h45 – Palestra com Ricardo Amorim
18h45 às 19h00 – Conclusões do primeiro dia e encerramento.
Dia 28
08h00 às 08h30 – Credenciamento e welcome coffee
08h30 às 08h50 – Abertura
08h50 às 10h20 – Painel Olímpico: Live, life, legacy – O fair play da comunicação dentro e fora de campo beneficiando as marcas e, especialmente, a sociedade.
10h20 às 10h30 – Seu evento está seguro?
10h30 às 12h00 – Comitê de Pesquisa e Evolução de Mercado – O setor de Live Marketing em números e os caminhos e desafios para os próximos anos
12h00 às 13h30 – Almoço Food truck on garage
13h30 às 14h30 – Painel Regionalização: A força do Live Marketing em todo o Brasil
14h30 às 16h00 – Comitê de Trade Marketing
Painel: Trade Marketing também é Live Marketing
16h00 às 16h30 – Pausa para café e networking
16h30 às 18h30 – Palestra: O Futuro do Varejo – um manifesto para reinvenção do PDV, com Tim Rayan da PSFK
18h30 às 19h00 – Conclusões gerais e encerramento oficial
Serviço:
Datas: 27 e 28 de julho de 2015
Horário: das 8h às 18h30
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP
Inscrições e informações: www.congressolivemarketing.com.br
Vagas limitadas