Anúncio
Início Feiras de Negócios 2º NIS Virtual teve mais de 2.200 visitantes e 15 horas de...

2º NIS Virtual teve mais de 2.200 visitantes e 15 horas de conteúdo ao vivo

A segunda edição do NIS Virtual, evento online que faz parte da estratégia híbrida do Nutri Ingredients Summit, agradou o mercado e principalmente os organizadores, que comemoram o crescimento nas visualizações e engajamento dos visitantes.

Foram mais de 2.200 visitantes durante os dois dias de evento, o que representa um crescimento de 30% em relação à primeira edição de novembro passado, que teve cerca de 1.700 visitantes.

“Estamos notando que a marca NIS está crescendo em visibilidade e relevância no mercado de ingredientes, principalmente pelo conteúdo de altíssima qualidade que estamos trazendo aos profissionais de indústria, através do NIS Virtual e dos webinars que estamos organizando mensalmente com nossos patrocinadores e parceiros”, comemora Cassiano Facchinetti, sócio-fundador do NIS.

“Esse crescimento é resultado de uma estratégia digital bem elaborada e que, atrelada a um conteúdo extremamente relevante e técnico, engaja muito mais o nosso visitante”, completa.

Anúncio

Pautada pelo tema central “O alimento como fonte de saúde”, o NIS Virtual foi dividido em quatro blocos de discussão: a nova rotulagem e clean label, novos ingredientes e inovação, suplementos alimentares e imunidade.

Dentro desses módulos, o evento trouxe uma grade de conteúdo extensa e completa, apresentando muitas tendências de consumo, desafios regulatórios, novos ingredientes e aplicações, com a participação de especialistas renomados, parceiros estratégicos e patrocinadores, que apresentaram suas soluções para os desafios da indústria.

Participaram no congresso online representantes da Anvisa, ABIAM, ABIA, ITAL, ABIAD, Visanco, Equilibrium, Mintel, SVB e Locale. Uma novidade dessa edição foi a participação de varejistas num painel sobre desafios para o varejo implementar as inovações da indústria, moderado pela Locale, com a participação do Natural da Terra e Super Muffato.

Além do conteúdo, os visitantes tiveram acesso a uma feira virtual com a participação de 22 patrocinadores, fornecedores de ingredientes, que apresentaram novos produtos e soluções para indústria desenvolver o alimento do futuro, com foco em saudabilidade.

“Estamos felizes em servir como plataforma de conteúdo e geração de negócios para esses profissionais, podendo assim contribuir para os avanços da indústria como um todo”, comentou Adriano Pegorelli, um dos sócios-fundadores do NIS.

Daqui para frente, o NIS trará uma agenda de webinars sobre plant-based, non-dairy, clean label, entre outros assuntos, que acontecerão mensalmente, a partir do final de junho.

Esses eventos servirão como um “esquenta” do NIS presencial, que tem data prevista para os dias 19 e 20 de outubro desse ano, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Facchinetti alerta que caso que haja qualquer mudança que impacte na qualidade do evento e segurança dos expositores e visitantes, serão tomadas as medidas necessárias, e as mesmas comunicadas ao mercado.

“Estamos confiantes com a retomada dos eventos muito em breve e atentos às determinações do governo e do setor de feiras de negócios em geral”, finaliza Facchinetti.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.