Anúncio
Início Feiras de Negócios 49º CIFF Guangzhou 2022 divide a feira em duas datas e espera...

49º CIFF Guangzhou 2022 divide a feira em duas datas e espera 350 mil visitantes

Anúncio

A Feira Internacional de Móveis da China (CIFF), realizada no Complexo de Feiras de Cantão, em Guangzhou, será realizada em duas fases.

De 18 a 21 de março será dedicada a móveis para casa, decoração, têxteis para o lar, móveis de exterior e móveis de lazer.

Já nas datas de 28 a 31 de março contará com móveis de escritório, móveis comerciais e de saúde e materiais e máquinas para a indústria moveleira.

O local do evento oferece 750.000 metros de espaço de exposição e espera-se que mostre mais de 4.000 empresas e atraia mais de 350.000 visitantes profissionais.

Anúncio

Durante a primeira fase da feira, a CIFF “Design Spring” se expandirá de dois para três pavilhões, reunindo marcas, artistas e designers chineses.

A primeira fase também incluirá Homedecor & Hometextile, com foco em acessórios para casa, e Outdoor & Leisure, cobrindo toda a gama de móveis para casa ao ar livre.

Durante a segunda fase, o Office Show focará em novos tipos de espaço de trabalho, espaços públicos e comerciais, incluindo soluções para o escritório inteligente, móveis para assistência médica e necessidades dos idosos e móveis para escolas, hotéis e espaços comerciais.

Simultaneamente, a CIFM/interzum Guangzhou 2022, feira líder asiática dedicada às tecnologias da indústria de móveis, sediará as principais marcas chinesas e internacionais, apresentando as mais recentes inovações, máquinas, materiais, superfícies e componentes para móveis.

Durante as duas fases da CIFF 2022, os participantes do mercado podem acessar uma variedade de expositores de design, seminários e conferências, incluindo o CMF Trend Lab e o 2030+ International Future Office.

Voltando seu foco para o comércio internacional, a CIFF oferecerá o Overseas Procurement Circle para desenvolver ainda mais a rede de mais de 200 mercados mundiais para oferecer oportunidades de negócios para exportação.

Para atender às novas demandas e tendências do comércio internacional, será criada uma Zona de E-Commerce Transfronteiriça, que oferece serviços de busca de produtos e materiais, fóruns de discussão, oportunidades de matchmaking e soluções e ferramentas para a globalização do comércio de móveis.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile