A Track.co liberou a pré-venda da 6ª edição do CX Summit, grande evento de CX da América Latina que será realiza entre 16 e 17 de novembro.
De acordo com Tomás Duarte, CEO e cofundador da Track.co, o conceito de Customer Experience já faz parte do DNA de grandes companhias no exterior, mas no Brasil ainda faltam práticas que melhorem efetivamente a relação entre marca e consumidor.
“Nosso objetivo é que as empresas possam se inspirar nos cases de sucesso apresentados no evento e se conectem com outros profissionais e corporações que estão inovando com os seus clientes”, comenta.
“Hoje, investir em estratégias de relacionamento com o consumidor, é peça-chave para o sucesso de qualquer negócio”, completa o executivo.
O CX Summit reúne profissionais renomados para apresentar os melhores cases, soluções e tendências de CX.
É uma excelente oportunidade para que empresas e profissionais da área saibam como promover experiências memoráveis durante a jornada de compra dos seus clientes.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas em https://cxsummit.com.br/