Outbrain define data para conferência anual de anunciantes

Anúncio

A Outbrain Inc., plataforma de recomendação para a open web, anunciou a data de sua conferência anual de inovação em publicidade.

A Unveil, acontecerá no dia 15 de março, no formato virtual. Para participar, é preciso garantir a vaga se cadastrando gratuitamente por meio deste link.

“O Unveil é um evento chave para os anunciantes”, diz Eytan Galai, Chief Revenue Officer da Outbrain.

“É a chance da Outbrain compartilhar suas inovações mais promissoras e os recursos da plataforma que oferecem criatividade, performance e simplicidade aos anunciantes, para ajudá-los a ficar à frente do jogo”, completa.

Anúncio

Lior Charka, vice-presidente de produtos da Outbrain, conta que a empresa está encerrando um dos anos mais intensos da história da companhia.

“Investimos muito em inovação de produtos e temos trabalhado em novas formas poderosas para os anunciantes engajarem e conquistarem clientes na open web utilizando a Outbrain”, afirma.

O Unveil 2022 será um evento totalmente virtual que evidencia as soluções de criatividade, performance e simplicidade da Outbrain.

O conteúdo será apresentado em três fusos horários – além do dia 15 de março para as Américas, também será transmitido em 16 de março para Europa e 17 de março para Ásia.

Os usuários poderão escolher um dos três dias e quem não puder assistir, vai receber a gravação do evento, mas vai perder a oportunidade de interagir em tempo real com os times locais da Outbrain.