A 8ª edição da COPLACAMPO, realizada entre 21 e 24 de fevereiro, apresentou seu balanço com números recordes.
Com mais de 80 expositores, a feira realizada em Piracicaba (SP) apresentou um volume de vendas de R$ 379 milhões, superando o valor atingido no ano passado, de R$ 270 milhões.
O evento também rendeu duas novas parcerias para a cooperativa: Lindsay e Copla Haya, com a empresa Loyder Fertilizantes Especiais.
A parceria com a Lindsay, empresa norte-americana com fábrica no Brasil, traz para o produtor rural a tecnologia da irrigação, para auxiliá-lo a ter maior controle da produtividade de sua colheita.
Já a Copla Haya, traz fórmulas específicas para as culturas que a COPLACANA tem.
“Nós superamos nossas expectativas iniciais. Tínhamos o intuito de fazer R$ 350 milhões e atingimos R$ 379 milhões”, comemorou Roberto Rossi, diretor de negócios da COPLACANA.
“O retorno do evento presencial foi de extrema importância, a interação entre cooperado e expositor foi o que auxiliou para chegarmos nesse resultado”, completou.
A feira foi organizada de forma híbrida para aproximar ainda mais os clientes e cooperados, com transmissões diárias com conteúdo técnico, informações sobre clima e entretenimento.
Em quatro dias, aproximadamente mais de 6 mil pessoas visitaram o espaço e a interação nas redes sociais passou de 400 mil visualizações.