8ª Têxtil House Fair

Anúncio

O Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, irá receber entre os dias 13 e 16 de Agosto, a 8ª edição da Têxtil House Fair, evento focada no conceito de moda​ em artigos têxteis para casa.

Com visibilidade nacional e internacional, a feira é pensada de forma estratégica para garantir ótimos negócios para expositores e visitantes. Durante os quatro dias expositores e visitantes tem a chance de planejar sua produção e negócios por vários meses do ano.

Os principais expositores já renovaram sua participação, confirmando a Têxtil House Fair como a feira que representa o setor têxtil na agenda de eventos profissionais no Brasil. Reunirá cerca de 130 empresas expositoras de Cama, Mesa, Banho, Colchões e Travesseiros, Aromatizantes, Cortinas e Acessórios, Tapetes e Carpetes, Tecidos e Revestimentos para Decoração, que apresentarão as novidades para a moda da casa.

Nos dias 15 e 16 de agosto, os visitantes da Semana da Casa – feiras House & Gift Fair, Christmas Fair e Têxtil House Fair poderão se informar com conte​​údo atualizado de mercado. Temas contemporâneos, que permitem aplicação direta em seus negócios, fazem parte do Ciclo de Palestras 2015, que vai reunir especialistas renomados para discutir o dia a dia dos segmentos de casa e decoração.

Anúncio

Com o tema “Ferramentas de comunicação e marketing que podem tornar a sua empresa competitiva em época de crise”, Jurandir Junior falará sobre a utilização de ferramentas avançadas de marketing tem que fazer parte da estratégia da sua empresa para, objetivamente, conquistar e manter clientes. Com isso, o uso da tecnologia para gerar, nutrir, pontuar e qualificar “novas oportunidades” torna-se um fator imprescindível.

Paulo Roberto de Sousa ministrará a palestra “Gestão em tempo de crise”, Elisabete Garcia irá falar sobre “Planejamento de compras: Como fazer boas compras”, além de Priscila Ramalho falando sobre “Visual Merchandising”, com o objetivo apresentar inovações e soluções relacionadas a técnicas de visual merchandising. Estratégias e ações comerciais para melhor atender às necessidades dos clientes, gerando melhores resultados para a empresa. Serão apresentadas ferramentas de visual merchandising, através de um conteúdo dinâmico e compacto, que poderão facilmente ser aplicadas em varejos de pequeno a grande porte.

 

Serviço:

Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)
Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Data: 15 a 16 de Agosto
Horário: 9h00 às 19h00