O Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, irá receber entre os dias 13 e 16 de Agosto, a 8ª edição da Têxtil House Fair, evento focada no conceito de moda em artigos têxteis para casa.
Com visibilidade nacional e internacional, a feira é pensada de forma estratégica para garantir ótimos negócios para expositores e visitantes. Durante os quatro dias expositores e visitantes tem a chance de planejar sua produção e negócios por vários meses do ano.
Os principais expositores já renovaram sua participação, confirmando a Têxtil House Fair como a feira que representa o setor têxtil na agenda de eventos profissionais no Brasil. Reunirá cerca de 130 empresas expositoras de Cama, Mesa, Banho, Colchões e Travesseiros, Aromatizantes, Cortinas e Acessórios, Tapetes e Carpetes, Tecidos e Revestimentos para Decoração, que apresentarão as novidades para a moda da casa.
Nos dias 15 e 16 de agosto, os visitantes da Semana da Casa – feiras House & Gift Fair, Christmas Fair e Têxtil House Fair poderão se informar com conteúdo atualizado de mercado. Temas contemporâneos, que permitem aplicação direta em seus negócios, fazem parte do Ciclo de Palestras 2015, que vai reunir especialistas renomados para discutir o dia a dia dos segmentos de casa e decoração.
Com o tema “Ferramentas de comunicação e marketing que podem tornar a sua empresa competitiva em época de crise”, Jurandir Junior falará sobre a utilização de ferramentas avançadas de marketing tem que fazer parte da estratégia da sua empresa para, objetivamente, conquistar e manter clientes. Com isso, o uso da tecnologia para gerar, nutrir, pontuar e qualificar “novas oportunidades” torna-se um fator imprescindível.
Paulo Roberto de Sousa ministrará a palestra “Gestão em tempo de crise”, Elisabete Garcia irá falar sobre “Planejamento de compras: Como fazer boas compras”, além de Priscila Ramalho falando sobre “Visual Merchandising”, com o objetivo apresentar inovações e soluções relacionadas a técnicas de visual merchandising. Estratégias e ações comerciais para melhor atender às necessidades dos clientes, gerando melhores resultados para a empresa. Serão apresentadas ferramentas de visual merchandising, através de um conteúdo dinâmico e compacto, que poderão facilmente ser aplicadas em varejos de pequeno a grande porte.
Serviço:
Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)
Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Data: 15 a 16 de Agosto
Horário: 9h00 às 19h00