Com novo formato, evento promovido pelo LIDE reunirá grandes nomes do marketing e da comunicação do País, em agosto, no Guarujá (SP) |
Considerado um dos principais eventos de propaganda e marketing do País, o Fórum de Marketing Empresarial chega à sua 9ª edição em um grande encontro que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, litoral de São Paulo.O evento terá como tema central “Diversificar: como ir além”, com a realização de dois painéis sobre diversidade em suas variadas formas. Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, a curadoria tem a assinatura de Marcos Quintela, CEO do Grupo Newcomm e presidente do LIDE Comunicação; Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência; e Adonis Alonso, jornalista e presidente da Criatix Comunicação.
Os painéis, “Diversidade de gerações” e “Diversidade: Discurso ou negócios?”, contarão com a participação de Vanessa Brandão, diretora de marketing da Heineken Brasil; Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCANN; e Paulo Secches, presidente da HSR Brasil, que, na ocasião, apresentará pesquisa sobre a diversidade e o impacto da inclusão dessa discussão em campanhas e na comunicação publicitária. Com o propósito de oferecer novas experiências aos convidados, a programação terá, pela primeira vez, o formato LIDE Talks, que consiste em seis bate-papos descontraídos, interativos e intimistas apresentados simultaneamente. O público poderá escolher o tema que preferir, como fake news, música para propaganda, comunicação on e off, mídia do século XXI, canais de venda e criativos x influencers. Para esses encontros, estão confirmadas as presenças de Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do Mc Donald’s; Mario D’Andrea, presidente da ABAP e da Dentsu Group; Rick Bonadio, produtor musical; Othon Vela, diretor de marketing da Via Varejo, entre outros. A expectativa é que o evento receba 300 pessoas, entre presidentes e diretores de marketing das mais importantes empresas do País, além de presidentes de agências.
|
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.