Anúncio
Início Geral 9º Fórum de Marketing Empresarial discute diversidade nas ações publicitárias

9º Fórum de Marketing Empresarial discute diversidade nas ações publicitárias

Anúncio
Com novo formato, evento promovido pelo LIDE reunirá grandes nomes do marketing e da comunicação do País, em agosto, no Guarujá (SP)
Considerado um dos principais eventos de propaganda e marketing do País, o Fórum de Marketing Empresarial chega à sua 9ª edição em um grande encontro que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, litoral de São Paulo.O evento terá como tema central “Diversificar: como ir além”, com a realização de dois painéis sobre diversidade em suas variadas formas. Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, a curadoria tem a assinatura de Marcos Quintela, CEO do Grupo Newcomm e presidente do LIDE Comunicação; Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência; e Adonis Alonso, jornalista e presidente da Criatix Comunicação.

Os painéis, “Diversidade de gerações” e “Diversidade: Discurso ou negócios?”, contarão com a participação de Vanessa Brandão, diretora de marketing da Heineken Brasil; Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCANN; e Paulo Secches, presidente da HSR Brasil, que, na ocasião, apresentará pesquisa sobre a diversidade e o impacto da inclusão dessa discussão em campanhas e na comunicação publicitária.

Com o propósito de oferecer novas experiências aos convidados, a programação terá, pela primeira vez, o formato LIDE Talks, que consiste em seis bate-papos descontraídos, interativos e intimistas apresentados simultaneamente. O público poderá escolher o tema que preferir, como fake news, música para propaganda, comunicação on e off, mídia do século XXI, canais de venda e criativos x influencers. Para esses encontros, estão confirmadas as presenças de Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do Mc Donald’s; Mario D’Andrea, presidente da ABAP e da Dentsu Group; Rick Bonadio, produtor musical; Othon Vela, diretor de marketing da Via Varejo, entre outros.

A expectativa é que o evento receba 300 pessoas, entre presidentes e diretores de marketing das mais importantes empresas do País, além de presidentes de agências.

 

Anúncio

 

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile