“The UFI Open Seminar in Europe” em Instabul

Anúncio ABIMAD39

A cidade de Instambul, na Turquia, passa a receber a partir de hoje (16), o “The UFI Open Seminar in Europe” reunindo líderes da indústria de todo continente Europeu e do mundo durante 3 dias. Vão participar do evento cerca de 180 expositores vindos de 34 países, para discutir o futuro de exposições como mídia no mix de marketing, proporcionando aos especialistas do setor compartilhar informações, trocar práticas e desenvolver oportunidades de negócios.

O programa do evento é variado, delegados são convidados a assistir apresentações de especialistas da indústria e desafiar os especialistas de negócios em questões de interesse comum para as organizações de exposição e participar de debates.

O encontro “The European Chapter” pegou um lugar neste evento, e incidirá sobre
A reunião Capítulo Europeia, que pegou um lugar como parte deste evento, incidirá sobre conceitos de marketing de destino para a indústria de exposições. O Conselho de Administração da UFI também vai se reunir para uma das suas duas reuniões anuais.

O Chefe de Operação Oficial da Holanda, Andre Hoeben, será o moderador do seminário e levará um painel de discussão no cerce do programa.

Anúncio

Nicklas Bergman, empreendedor serial, Tecnologia Investidores e futurista trata um olhar sobre a digitalização e as suas oportunidades para a indústria da exposição. O painel de discussão sobre tendências de marketing no mundo e do comportamento expositor, avaliando se suas práticas estão mudando.

Em um abordagem “aprender fazendo”, o Diretor de Estratégia da Messe München International, Dr. Holger Feist, irá mostrar o que as feiras pode aprender com os efeitos do desenvolvimento digital na mídia tradicional.

Já o Vice-presidente Executivo e Diretor Administrativo da Starcom, Jens Welin, irá explicar o papel de intermediário importante que as agências desempenham ao aconselhar ferramentas de marketing cara a cara para seus clientes.

“Estamos muito felizes por estar de volta em Istambul. A Turquia é um mercado cada vez mais importante para a indústria da exposição e é agora um dos 10 países membros da UFI. Bem como dar sócios e de terceiros uma grande oportunidade de conhecer uns aos outros e desenvolver novas oportunidades de negócios, o evento vai se concentrar em uma questão crítica para a indústria. Há um realmente forte necessidade de uma discussão séria e aprofundada sobre como posicionar o marketing cara a cara em face de mudar radicalmente desafios digitais “, Disse Paul Woodward, Director Geral da UFI.

Eventos UFI são sempre apreciados por seu ambiente de rede excepcional e o Seminário 2015 Open in Europe oferece um cruzeiro inesquecível jantar no Bósforo, que é certo que será um dos destaques de 2015.

 

Fonte: UFI Marketing and Communications Manager