E-HTL credita crescimento em vendas à qualidade operacional de suas equipes

Anúncio

A operadora hoteleira E-HTL Viagens comemora os bons resultados do primeiro semestre,  destacando a qualidade das equipes e de produtos pelo crescimento em reservas e vendas diárias nacionais e internacionais, mas principalmente pelo desempenho dos departamentos de grupos e locação.

“Somos reconhecidos pela qualidade dos nossos serviços junto aos agentes de viagens. Preenchemos uma lacuna existente no mercado de turismo” disse Flávio Louro, diretor da E-HTL, que ressaltou o quanto é importante o atendimento na captação de novos negócios.

Em 2014 a E-HTL apresentou 35% de crescimento em seu faturamento, sendo que no primeiro trimestre deste ano foram registrados 28% em vendas e outros 26% em reservas. Para Flávio, esse crescimento está ligado ao comprometimento e qualidade dos gestores e colaboradores.

Renata Melo, gerente internacional da operadora diz que o que impulsiona o crescimento da empresa no mercado está ligada a capacidade e qualificação dos colaboradores e operações da companhia.

Anúncio

“Temos uma equipe compacta, mas polivalente. Todos prestam um atendimento humanizado fidelizando, cada vez mais, nossos clientes”, diz Cristina Josefa, gerente nacional dentro da operadora.

Outra novidade é departamento de locação. A plataforma online que deve ser lançada em Julho juntamente com um novo portal vai oferecer mais produtos para reservas diretas junto aos agentes de viagem.

O departamento de grupos, eventos e incentivos ainda é novo, mas já desponta dentro do escopo operacional.

Atualmente, a E-HTL conta com mais de dois mil hotéis nacionais e mais de 150 mil internacionais, além de 10 mil pontos de locação pelo mundo.

Para mais informações acesso o site www.e-htl.com.br

 

Fonte: Hatsur.com | Comunicação Integrada