Quais os caminhos eficazes e inovadores para superar a crise? O II AMPRO Incentive Meeting, encontro organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional – apresentará e discutirá diversas soluções que tem gerado bons resultados, tanto no Brasil como as principais tendências de mercados competitivos internacionais.
A proposta do encontro é apresentar, por meio de dados de pesquisas, cases de sucesso e painéis de discussão, alternativas que o Incentivo oferece como ferramenta para a geração de resultados de negócios.
Entre o conteúdo estarão as principais tendências em planejamento do setor apresentadas pelo diretor do IMA – Incentive Marketing Association, dos EUA, Sean Roark. Os participantes vão acompanhar, ainda, o que os profissionais das melhores agências do país têm feito para pensar e realizar o Marketing de Incentivo. Serão discutidas iniciativas dentro das disciplinas de gestão, planejamento, ferramentas e BI, com Ana Paula Andrade, Country Manager da MARCO Marketing Brasil e Presidente do Comitê de Trade Marketing da AMPRO; Karina Freitas, consultora e planner de Live Marketing; Júlio Quaglia, Sócio-Diretor da LTM, Loyalty and Trade Management; Pedro Bannura, sócio do Grupo Digi e presidente da agência Digi; Tiago Oliveira, Gerente de Planejamento & BI da Ticket Serviços. Além deles, a Cielo irá mostrar seus exemplos na gestão, planejamento e execução das campanhas de Marketing de Incentivo.
Principal oportunidade trazida pela AMPRO, a parte da tarde do evento promove uma capacitação inédita no Brasil para agências, para a certificação do IMA – Incentive Marketing Association, que tem foco em planejamento e atuação com o Marketing de Incentivo. O treinamento será ministrado em inglês com tradução simultânea e a prova será realizada no dia seguinte pela manhã, dia 21/09, no mesmo local da capacitação.
“O Marketing de Incentivo é uma das ferramentas do Live Marketing que mais se destaca por proporcionar resultados muito significativos, tanto em engajamento de equipes quanto em vendas”, reforça o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Junior.
Esta é a segunda edição do Incentive Meeting que, em novembro de 2015, reuniu mais de 100 profissionais de empresas e agências diretamente envolvidas com o Marketing de Incentivo. O II AMPRO Incentive Meeting é uma iniciativa do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO, que se dedica há 10 anos à profissionalização e promoção desta ferramenta do Live Marketing, com a organização de seminários, publicação de trabalhos e livro sobre o tema.
Mais detalhes e inscrições: www.amproincentivemeetig.com.br
Serviço:
AMPRO Incentive Meeting – II Encontro Brasileiro de Marketing de Incentivo
Data: 20 de setembro de 2016
Horário: das 9h às 18h
Local: WTC São Paulo – Ball Galeria
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.551
Informações e inscrições: www.amproincentivemeeting.com.br
Fonte: CBS