Zoo – 19/09/2016

Anúncio

– Não poderia ser pior a posse da ministra Carmem Lúcia, como presidente do Supremo tribunal Federal, tendo como fundo musical o “Hino Nacional” na voz do traste humano Caetano Veloso. A nova ministra não merecia, só faltou um beijo melado de Gilmar Mendes. Pasmem! A poluição visual do petista Dias Toffoli, assumiu como vice mostrando à Nação que desgraça pouca é bobagem. Não esquecer jamais que esta senhora foi invenção de laboratório do alcoólico conhecido Lula.

– O Mercedes Olea Lounge foi inaugurado no interior da revenda Mercedes-Benz Comark, na Av. Faria Lima. Estará aberto tanto para clientes da marca como para aficionados pela boa cozinha light italiana durante o almoço dos executivos.

– Enquanto isto na Bovespa… As dúvidas quanto ao forte resfriado do presidente Michel Temer penalizaram os ativos brasileiros. Se não houver uma melhora após ingerir um Resprin, causará uma liquidez reduzida. Na dúvida, muitos investidores se desfizeram de ativos arriscados. O resultado foi a alta de 0,43% do dólar e o avanço da moeda para os próximos meses. Os investidores passam a dar mais peso a questão política com a expulsão pela porta da cozinha de “Malévola” Rousseff. Para o mercado, a possibilidade do cerco da Lava-Jato se fechar sobre os sintomas da gripe, é um risco importante para o processo de ajuste levado a cabo por Temer. Este raciocínio impactou no mercado futuro de juros. O mal estar com a política brasileira e esta gripe não anunciada, também prejudicou a Bovespa, que ainda sustentou alta durante todo o dia, em função do índice de ações em Nova York e do avanço clínico diante da medicação receitada.

– Os minions ficaram tristes com a cassação do seu líder o “Gru”, o Malvado Favorito, mais conhecido pela alcunha de Eduardo “Propina” Cunha.

Anúncio

– A nova loja BSS Blindagens abriu as portas recebendo amigos para três dias seguidos de festa, sacudindo as estruturas da Av. Europa.

– Fica ridícula esta clausula de direito de resposta dos corruptos em verdadeiro caleidoscópio diariamente no Jornal Nacional. Como num velho filme em que conhecemos o final, fica claro que nenhum acusado dirá que é culpado. Gastando saliva à toa…

– Um amigo da coluna conta que por graça do destino, escapou do jantar “passa o chapéu” que o clã Saigh, ofereceu em torno da candidata “Martaxa Arrependida” Suplicy, para encher o seu cofrinho de porquinho na base de R$5000 cada de entrada. E mais: nosso herói confessou que pagaria R$ 20000 sem pestanejar se a homenageada fosse a modelo Isabel Goulart, que para ele é um verdadeiro colírio para os olhos cansados.

– Ficaram lindas as fotos de Márcia e Caio Turqueto tendo como cenário Santiago de Compostela. Realmente dignas do fotógrafo internacional Avedon. Uma mistura de cores enriquecida pela paisagem.

– A Q7 blindagens abre seu escritório do Morumbi para um coquetel reunindo amigos do eixo Rio- São Paulo.

– Cerca de 100 milhões de VW podem ser invadidos por hackers. Segundo especialistas da Universidade de Birmingham, na Inglaterra feitos desde 1995 podem ter falhas no keyless, sistema que permite a abertura das portas e a partida do motor sem necessidade de inserir a chave no miolo de fechaduras e ignição. Esse problema não é somente da VW. Fortes emoções…

– Uma receita criada por Sylvia Andere dá sabor especial a coluna: Risoto de bacalhau temperado por cebola roxa mais azeitona, brócolis, tomate cereja e batata palha. Para sobremesa, suspiro com sorbet de framboesa e calda de frutas vermelhas. Este manjar dos deuses foi servido no aniversário de Renata Mello Franco, para 10 amigas especiais em sua casa de Cidade Jardim.

– Falando em alegria: Neyde e Carlos Buttori festejaram em família mais um aniversário do anfitrião.

– A força-tarefa da operação denunciou a família “Metralha” Lula da Silva, como comandante máximo da corrupção brasileira, é mais ou menos como aquele camarada que ficou chocado quando soube que era traído pela mulher e um amigo saiu com esta: “Só você não sabia”. Não são o triplex, o sítio cafona que contam, foram desviados bilhões da Petrobrás, BNDES e dos fundos de pensão em benefício próprio, usando de várias falcatruas. Aonde está esta dinheirama? Em Cuba? Na Venezuela? Em alguma republiqueta africana dirigida por um corrupto igual? Gostaria de saber quem está pagando esta equipe de advogados de defesa comandados por Cristiano Zanin? Certamente um amigo, muy amigo, de copo e roubo. Em tempo: o ogro Lula saiu do moquifo em que mora no ABC e segue à pé até Curitiba, onde será recebido em “open-house” por Sérgio Moro.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.