Time Center usa mobile vouchers em promoção para o “Mês dos Namorados”

Anúncio ABIMAD39

O outlet de relógios Time Center lançou uma promoção especial para o “Mês dos Namorados”. Nela, o cliente ganha um exclusivo porta-pipoca. A ação é válida para o mês de junho e acontece por meio de mobile vouchers.

 

Para participar, o consumidor deve solicitar um voucher em um dos canais de divulgação utilizados na campanha. Com o voucher salvo em seu celular, ele vai até uma das lojas e, a partir das compras acima de R$199, tem direito ao porta-pipoca. A ação é realizada em parceria com a Ouvi, startup que oferece ao mercado soluções de mobile tracking de campanhas e ações de marketing. Um dos objetivos da plataforma é descobrir de que forma os clientes preferem ser impactados com promoções e quais canais de divulgação atraem mais consumidores para as lojas – no caso da Time Center, qual investimento gera mais vendas em cada região: panfleto, merchandising no interior dos shoppings, Facebook, Instagram ou Whatsapp.

 

Anúncio

As lojas da marca que estão participando da ação são:

 

  1. OUTLET PREMIUM RIO
  2. BH OUTLET PLUS
  3. SÓ MARCAS OUTLET
  4. CATARINA FASHION OUTLET
  5. OUTLET PREMIUM BRASÍLIA
  6. AMÉRICA OUTLET
  7. OUTLET PREMIUM SALVADOR
  8. OFF OUTLET FASHION FORTALEZA
  9. FASHION OUTLET NH