O outlet de relógios Time Center lançou uma promoção especial para o “Mês dos Namorados”. Nela, o cliente ganha um exclusivo porta-pipoca. A ação é válida para o mês de junho e acontece por meio de mobile vouchers.
Para participar, o consumidor deve solicitar um voucher em um dos canais de divulgação utilizados na campanha. Com o voucher salvo em seu celular, ele vai até uma das lojas e, a partir das compras acima de R$199, tem direito ao porta-pipoca. A ação é realizada em parceria com a Ouvi, startup que oferece ao mercado soluções de mobile tracking de campanhas e ações de marketing. Um dos objetivos da plataforma é descobrir de que forma os clientes preferem ser impactados com promoções e quais canais de divulgação atraem mais consumidores para as lojas – no caso da Time Center, qual investimento gera mais vendas em cada região: panfleto, merchandising no interior dos shoppings, Facebook, Instagram ou Whatsapp.
As lojas da marca que estão participando da ação são:
- OUTLET PREMIUM RIO
- BH OUTLET PLUS
- SÓ MARCAS OUTLET
- CATARINA FASHION OUTLET
- OUTLET PREMIUM BRASÍLIA
- AMÉRICA OUTLET
- OUTLET PREMIUM SALVADOR
- OFF OUTLET FASHION FORTALEZA
- FASHION OUTLET NH