Radar Television (30/06)

Anúncio

Radar Television, informação, entretenimento e boas oportunidades de negócios

“Crème de la Crème” do Caribe

 turkis

Turks & Caicos, um charmoso arquipélago formado por 40 ilhas banhadas pelo oceano atlântico, e a apenas 550 quilômetros de distancia do estado da Florida, mas com todas as características culturais e naturais do Caribe. “Temos ótimas opções de conexão aérea, muitos voos partindo dos Estados Unidos e parte da Europa.”, revela Kingsley R. Been, Chairman da Turks & Caicos Islands.

Anúncio

Turks & Caicos ainda é uma colônia da coroa britânica e tem o inglês como idioma oficial, mas a proximidade com os estados unidos imprime a este conglomerado de ilhas características bastante peculiares. “Os brasileiros irão encontrar em Turks & Caicos os melhores resorts do Caribe, algumas das praias mais bonitas do mundo, lugares para mergulho e snorkeling sem igual. E claro, em um ambiente tranquilo e calmo.”, explica Ralph L. Higgs, Diretor de Turismo da Turks & Caicos Islands.

Maurício Vianna, Presidente da Net Hospitality, empresa de turismo que está trabalhando com esse destino, explica o que Turks & Caicos tem a oferecer. “É um destino diferenciado, e que tem potencial para ser lançado no Brasil. Trabalhei durante anos com destinos do caribe e realmente Turks & Caicos é um paraíso”.

Férias Rock ‘N’ Roll

 hard release

Férias no melhor estilo Rock ‘n’ roll, é o que turistas do mundo todo encontram nos resorts temáticos do Hard Rock Hotels, que reúne boa música, boa comida e gente bonita. São lugares onde a festa nunca acaba.

Para saber mais das novidades da Rede, entrevistamos Enrique Martín Del Campo, Vice Presidente de Desenvolvimento de Negócios do All Inclusive Collection, que falou sobre o mercado brasileiro. “Temos uma diversidade de hotéis em todo o mundo, mas dentro do mercado Latino, o Brasil se destaca como o mais importante, pois aqui temos lindas praias, boa gastronomia e música”, diz Del Campo, e continua, “Começamos pelo mercado português para atender melhor o mercado brasileiro”. Resultado do sucesso dos hotéis é sempre o retorno dos visitantes. “Temos uma porcentagem muito grande de gente que volta aos mesmos hotéis, e aqueles que também vão para outros destinos, mas sempre atrás da marca Hard Rock”, completa Del Carmo.

Moda em Alta

fenin release

Estabelecida oficialmente em Gramado no Rio Grande do Sul, a FENIN, principal feira do setor de confecções e moda da América Latina. A feira que tem exposição nacional recebe também visitação internacional, devido à proximidade do Estado com países vizinhos que fazem fronteira com o RS. “Esta é uma feira que cresce a cada ano, por isso, estamos levando-a para Bento Gonçalves, onde teremos uma melhor infraestrutura e com certeza começaremos com chave de ouro, porque a Serra gaúcha se encontra lotada e em julho teremos mais de 1.200 marcas expositoras”, diz Julio Viana, CEO da EXPOVEST | FENIM FEIRAS.

Este ano, a feira foi realizada pela segunda vez em São Paulo, apresentando a coleção Primavera/Verão, e mesmo estando em meio à Copa do Mundo, os organizadores tiveram grande sucesso de público e feedback. “O brasileiro está cada vez mais profissional neste sentido, e usando o velho bordão, “São Paulo é São Paulo”, tudo pode acontecer nesta cidade, mesmo durante a Copa tivemos três dias de casa cheia”, completa Viana.

A Pacific Blue esteve presente na Fenin e trouxe novidades em coleções tanto femininas quanto masculino. “Trouxemos a coleção feminina intitulada como Inocência sedutora, que traz uma onda de florais em suas estampas. Já o masculino, continua com mais vaidade e uma abundância de cores, uso de estonados nas sarjas, camiseta polo, enfim, uma variedade imensa”, explica Yasmin Rkein, diretora de estilo da Pacific Blue.

A Beleza do Bem

sumire release

A Perfumaria Sumirê, maior rede de segmento do Brasil, apresentou a 7ª Edição do “BELEZA DO BEM – SFS 2014”, com foco na solidariedade. “Este é o nosso principal evento, e temos o foco para a doação, e fizemos uma parceria com o GRAACC, e a cada ano nos surpreendemos com o crescimento e reconhecimento do publico, que mesmo em meio à Copa do Mundo acontecendo simultaneamente, compareceu em massa”, comemora Claudia Rizzo, organizadora do evento, que faz questão de ressaltar que o evento não tem fins lucrativos. “O Sumirê Fashion Show é puramente beneficente, toda a renda arrecadada é revertida não apenas ao GRAACC, mas também a outras instituições”.

A Aspa Cosméticos é uma empresa que investe no futuro, antecipando tendências para garantir beleza e bem estar de seus clientes. Na SFS a marca desenvolveu uma apresentação bastante interessante desenvolvida pelo maquiador e estilista Claudinei Hidalgo. “Procurei trabalhar com a maquiagem e concepção das roupas voltadas para o clima de Copa do Mundo. A ideia foi ter um protesto e ao mesmo tempo um esclarecimento do que aconteceu na Copa, unindo beleza, glamour e sofisticação”, explica Hidalgo.

Tudo o que a ASPA desenvolve, faz com que a mulher se torne única. “Só em nosso Aspa Color, temos mais de 40 cores que podem ser usadas no corpo e no cabelo. Dá para fazer um colorido lindo, afinal o mundo é colorido!”, comemora Rose Giocaris, Sócia Fundadora da Aspa Cosméticos.

A Supernova é uma agencia de eventos viabilizando da melhor forma cada evento realizado, através de vantagens competitivas e criativas, transformando as oportunidades diárias em novos negócios. Com menos de dois anos de vida, a agência já se tornou referência no mercado implementando uma filosofia diferente na produção de eventos, que envolvem honorários abaixo do valor de mercado (8%), e já conta com grandes nomes de empresas em seu portifólio. “Temos um formato diferente, otimizamos custos, trabalhamos com planejamento de marca, é realmente uma coisa bem fora da caixa neste mercado de eventos”, afirma Rafaella Ferrer, sócia diretora da Supernova.

Um Negócio de 2 bilhões de reais

 exposec release

A Exposec é a principal feira de segurança da América Latina, que além de trazer as inovações tecnológicas é também um ponto de encontro de atualizações do setor, com seminários e palestras. “Aguardamos mais de 36 mil visitantes de toda a América latina, e com a presença da TecnoMultimedia InfoComm Brasil, que faz sua primeira edição no Brasil, a Exposec deve ter um faturamento de 2 bilhões de reais em negócios”, diz  Marco Antônio Mastrandonakis, Diretor Geral do Grupo Cipa Fiera Milano.

A Exposec foi realizada no Imigrantes Exhibitions Center, que passará por reformas, tratadas no acordo feito pela nova concessão. “Hoje dependemos de questões documentárias e licenças, mas seguindo o critério do contrato de concessão, a primeira fase do projeto terá de ser entregue até fevereiro de 2016, por isso, ainda este ano começaremos a fazer a demolição do prédio para uma nova e mais moderna construção”, explica Marcelo Marino, Gerente de Marketing e Comercial do Imigrantes Exhibitions Center.

Momento SP

momento_SP

O Momento SP desta semana com Wilson Poit, secretário municipal de Turismo de São Paulo, presidente da SPTuris e da SP Negócios fala sobre o que o levou a aceitar um cargo público, já que era um executivo de sucesso e quais os seus planos para o turismo na cidade de São Paulo. “Fechei um ciclo na vida privado onde fechei vários negócios, estive do outro lado do balcão, e achei que terminando minha parte neste negócio bem, seria a minha hora de dar a minha contribuição”.

Quanto aos planos para a cidade, Poit diz que sua meta é abrir São Paulo para investimentos e parcerias público-privadas. “São Paulo tem um potencial enorme para o turismo, mas precisa de uma estratégia para a sua vocação, além do turismo de negócios, temos uma riqueza muito grande no lazer, compras e etc”.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 30/06/2014, a partir às 22:50 horas, na Rede CNT.

Não perca!

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.

Mais informações www.cnt.com.br

On Demand www.youtube.com/programaradartv