No dia 12 de novembro, o centro de exposições da Corferias reabrirá suas portas para receber Feria de Hogar, primeiro evento presencial desde o início da pandemia e que será regido por rígidos protocolos de biossegurança.
A 37ª edição do evento contará com a participação de marcas importantes e espaços maiores, de forma a garantir a implantação de protocolos de biossegurança e distanciamento físico – assim como novas experiências de compras seguras e com responsabilidade.
A feira é a mais importante plataforma de negócios para os setores de decoração, eletrodomésticos, móveis, cozinha e para reforma do lar.
“Trabalhamos incansavelmente para certificar nossos protocolos de Biossegurança junto a organismos internacionais e nacionais com os mais elevados padrões de análise, inspeção e certificação, para oferecer às empresas da cidade e do país uma agenda de reativação econômica fortalecida e segura, com todos os protocolos de biossegurança estabelecidos por essas entidades para continuar contribuindo para a reativação econômica do país ”, enfatizou o presidente da Corferias, Andrés López Valderrama.
Um dos exemplos é a conquista do selo ‘Safe Guard’, junto ao Bureau Veritas, que valida as medidas preventivas previstas no recinto, associadas à proteção da saúde, para garantir orientações adequadas de biossegurança para retomar atividade justa, apoiada em tecnologia de ponta.
Consequentemente, os tradicionais percursos temáticos da feira foram adaptados às novas necessidades das casas, que hoje não são apenas espaços de reuniões familiares e de descanso, mas se tornaram também o novo substituto do escritório, da escola, academia e muitas outras funções que os membros da família exigem.