Bahia recebe em novembro a “Expo Retomada Salvador” para avaliar a volta das feiras e eventos corporativos

Anúncio

O prefeito ACM Neto anunciou na última sexta-feira (16/10), a criação de um evento modelo para estudar quais os protocolos de segurança e higiene que serão adotados para o retorno de feiras, convenções e encontros de negócios.

A “Expo Retomada Salvador”, marcada para 11 de novembro, será realizada no Centro de Convenções de Salvador, administrado pela GL events, responsável também pelo São Paulo Expo – que recebeu a “Expo Retomada”, na última semana, na capital paulista.

“Se der certo, a gente avança. Se tiver problema, a gente segura. A ideia é que esse evento modelo possa reunir os principais prestadores de serviço desse segmento. A partir disso, dando certo, tendo êxito, nós vamos fechar o que seria o protocolo necessário para avançarmos nesses eventos de negócios, convenções, feiras, etc”, apontou ACM Neto.

Fernando Lummertz  e Paulo Octavio Pereira de Almeida (PO), idealizadores da Expo Retomada em São Paulo, estão dando suporte estratégico para a realização do evento na capital baiana.

Anúncio

“Eu e o PO, nos engajamos no evento de Salvador. Além de contribuir com sugestões baseadas no que tivemos oportunidade de realizar em São Paulo, estamos prontos para colaborar no que eles precisarem. Nem poderia ser diferente porque é o mínimo de retribuição a tudo que a GL Events nos proporcionou para a etapa São Paulo. Estamos juntos!”, explica Lummertz.

“Vamos trazer o que há de mais atual no mercado, divulgar novas tecnologias, a operação de eventos do futuro e debater protocolos junto com o trade local. A digitalização e inovação terão um espaço importante, com presença de start-ups e outras empresas que se destacam nesse segmento”, destacou Ludovic Moullin, diretor geral do Centro de Convenções Salvador.

Para ele, a escolha da capital baiana foi acertada, uma vez que os eventos são parte relevante da economia da cidade.  A Expo Retomada Salvador será usada pelo executivo municipal como um evento-teste, para avaliar quais protocolos serão aplicados aos eventos de negócios na cidade.