Spielwarenmesse lança plataforma digital para feira de 2022

Anúncio ABIMAD39

Embora os planos para eventos presenciais sejam tênues este ano, a Spielwarenmesse já está ansiosa para sua feira marcada para 2 a 6 de fevereiro de 2022.

A organizadora de uma das principais feiras de brinquedo do mundo lançou a Spielwarenmesse Digital, uma plataforma que coincidirá com o evento presencial do próximo ano.

A Spielwarenmesse Digital oferecerá, durante todo o ano, mostruários de produtos, apresentações de empresas, oportunidades de networking e seminários para fabricantes, varejistas e compradores. 

Os participantes que não puderem comparecer à Spielwarenmesse pessoalmente terão também acesso à plataforma.

Anúncio

Os expositores podem escolher entre três pacotes digitais – Smart, Connect e premium – para construir um perfil virtual por conta própria além de seu estande presencial. 

Todas as opções incluem uma apresentação da empresa, seus produtos e licenças, e a capacidade de se conectar com os participantes. 

O pacote smart já está incluso no pacote de marketing para expositores que participam da feira física de Nuremberg. 

Já os pacotes Connect e Premium oferecem a opção de upload de press releases e a participação da empresa em workshops e seminários. 

O pacote premium dá ainda às empresas a opção de expor até 50 produtos. O recurso de rastreamento de leads integrado permite que os expositores que reservem um pacote digital vejam quem visitou seu perfil. 

Serviços adicionais podem ser reservados para todos os três pacotes a pedido. As empresas podem se inscrever no Spielwarenmesse Digital a partir de 1º de março.

“Nossa plataforma digital cria oportunidades completamente novas para todos os participantes do mercado e permite que o Spielwarenmesse seja experimentado 365 dias por ano”, disse Ernst Kick, CEO da Spielwarenmesse eG. 

Ernst explica ainda que a plataforma digital permitirá que as empresas reforcem sua presença na feira, ao mesmo tempo que adiciona uma dimensão completamente nova para varejistas e compradores que visitam a exposição física. 

“Estamos muito satisfeitos em oferecer este serviço pioneiro como um complemento valioso para nosso evento ao vivo”, finaliza.