Anúncio
Início Feiras de Negócios Spielwarenmesse lança plataforma digital para feira de 2022

Spielwarenmesse lança plataforma digital para feira de 2022

Anúncio

Embora os planos para eventos presenciais sejam tênues este ano, a Spielwarenmesse já está ansiosa para sua feira marcada para 2 a 6 de fevereiro de 2022.

A organizadora de uma das principais feiras de brinquedo do mundo lançou a Spielwarenmesse Digital, uma plataforma que coincidirá com o evento presencial do próximo ano.

A Spielwarenmesse Digital oferecerá, durante todo o ano, mostruários de produtos, apresentações de empresas, oportunidades de networking e seminários para fabricantes, varejistas e compradores. 

Os participantes que não puderem comparecer à Spielwarenmesse pessoalmente terão também acesso à plataforma.

Anúncio

Os expositores podem escolher entre três pacotes digitais – Smart, Connect e premium – para construir um perfil virtual por conta própria além de seu estande presencial. 

Todas as opções incluem uma apresentação da empresa, seus produtos e licenças, e a capacidade de se conectar com os participantes. 

O pacote smart já está incluso no pacote de marketing para expositores que participam da feira física de Nuremberg. 

Já os pacotes Connect e Premium oferecem a opção de upload de press releases e a participação da empresa em workshops e seminários. 

O pacote premium dá ainda às empresas a opção de expor até 50 produtos. O recurso de rastreamento de leads integrado permite que os expositores que reservem um pacote digital vejam quem visitou seu perfil. 

Serviços adicionais podem ser reservados para todos os três pacotes a pedido. As empresas podem se inscrever no Spielwarenmesse Digital a partir de 1º de março.

“Nossa plataforma digital cria oportunidades completamente novas para todos os participantes do mercado e permite que o Spielwarenmesse seja experimentado 365 dias por ano”, disse Ernst Kick, CEO da Spielwarenmesse eG. 

Ernst explica ainda que a plataforma digital permitirá que as empresas reforcem sua presença na feira, ao mesmo tempo que adiciona uma dimensão completamente nova para varejistas e compradores que visitam a exposição física. 

“Estamos muito satisfeitos em oferecer este serviço pioneiro como um complemento valioso para nosso evento ao vivo”, finaliza.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile