WTM Latin America detalha como será seu evento virtual de agosto

Anúncio ABIMAD39

Nos dias 10, 11 e 12 de agosto, acontece a WTM Latin America Virtual, versão digital de uma das principais feiras do segmento de turismo voltado para o público B2B na América Latina.

A gerente de marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben, explica que o formato digital do evento permitirá uma reconexão imediata da indústria do turismo.

“A indústria turística está se preparando e se adaptando para uma retomada do aquecimento do setor e o evento digital cumpre exatamente esse papel de fornecer à todo o mercado uma plataforma de conexão qualificada”, afirma.

O evento deste ano traz, além da essência das edições anteriores, o olhar estratégico da equipe da WTM LA para que os resultados sejam potencializados em diferentes canais e, principalmente, possam ser mensurados por meio da geração de leads, visibilidade no evento e efetividade das reuniões.

Anúncio

Bianca Pizzolito, gerente de vendas da WTM Latin America, reforça que a equipe tem criado estratégias e produtos para maximizar a participação dos expositores e permitir que eles tenham um melhor aproveitamento e experiência no evento.

“Temos quatro opções para participação e exposição em nosso evento. Em todas elas, os expositores têm acesso a um estande virtual, destaque em catálogos on-line e possibilidade de apresentar todo o seu potencial em reuniões exclusivas com audiência qualificada”, explica.

“Há muitas possibilidades de serviços agregados, de acordo com as necessidades e demandas dos expositores. O evento digital abre margem a um maior direcionamento dos esforços”, completa.

O formato virtual da WTM Latin America tem como objetivo principal abrir espaço para reuniões e treinamentos qualificados e para isso tem três eixos estruturais que foram mantidos do evento físico:

– Programa de Hosted Buyers, que seleciona 100 compradores internacionais com poder de decisão e compra para participar do evento.

– Agentes na Estrada, que trará 700 profissionais dos 27 estados brasileiros com a obrigatoriedade de reuniões com os expositores e o

– Buyers Club, que na edição 2019 reuniu mais de 1.000 profissionais qualificados para promover a interação com expositores.

Outro ponto de destaque na plataforma é a tecnologia de matchmaking, que permite a recomendação de compradores qualificados mediante o perfil cadastrado.

É uma forma de encontrar assertivamente as pessoas que têm objetivos em comum, otimizando tempo e oferendo maior qualidade às reuniões.

“O evento digital nos permitiu adaptar os programas existentes no evento físico, aprimorar e ampliar as oportunidades de negócios, uma vez que as conexões globais independem do deslocamento, reabertura de fronteiras ou investimento financeiro e isso aumenta nossa gama de profissionais presentes e o alcance à novas regiões e mercados do mundo”, afirma Bianca

“É sem dúvida uma oportunidade para o expositor se encontrar com um público que ele não teria acesso no evento físico. É hora de expandir as fronteiras”, finaliza a executiva.

Serviço:

WTM Latin America Virtual
Data: 10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta-feira e quinta-feira)
Horário: Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)

Para mais informações acesse: WTM Latin America Virtual