Anúncio
Início Feiras de Negócios WTM Latin America detalha como será seu evento virtual de agosto

WTM Latin America detalha como será seu evento virtual de agosto

Anúncio

Nos dias 10, 11 e 12 de agosto, acontece a WTM Latin America Virtual, versão digital de uma das principais feiras do segmento de turismo voltado para o público B2B na América Latina.

A gerente de marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben, explica que o formato digital do evento permitirá uma reconexão imediata da indústria do turismo.

“A indústria turística está se preparando e se adaptando para uma retomada do aquecimento do setor e o evento digital cumpre exatamente esse papel de fornecer à todo o mercado uma plataforma de conexão qualificada”, afirma.

O evento deste ano traz, além da essência das edições anteriores, o olhar estratégico da equipe da WTM LA para que os resultados sejam potencializados em diferentes canais e, principalmente, possam ser mensurados por meio da geração de leads, visibilidade no evento e efetividade das reuniões.

Anúncio

Bianca Pizzolito, gerente de vendas da WTM Latin America, reforça que a equipe tem criado estratégias e produtos para maximizar a participação dos expositores e permitir que eles tenham um melhor aproveitamento e experiência no evento.

“Temos quatro opções para participação e exposição em nosso evento. Em todas elas, os expositores têm acesso a um estande virtual, destaque em catálogos on-line e possibilidade de apresentar todo o seu potencial em reuniões exclusivas com audiência qualificada”, explica.

“Há muitas possibilidades de serviços agregados, de acordo com as necessidades e demandas dos expositores. O evento digital abre margem a um maior direcionamento dos esforços”, completa.

O formato virtual da WTM Latin America tem como objetivo principal abrir espaço para reuniões e treinamentos qualificados e para isso tem três eixos estruturais que foram mantidos do evento físico:

– Programa de Hosted Buyers, que seleciona 100 compradores internacionais com poder de decisão e compra para participar do evento.

– Agentes na Estrada, que trará 700 profissionais dos 27 estados brasileiros com a obrigatoriedade de reuniões com os expositores e o

– Buyers Club, que na edição 2019 reuniu mais de 1.000 profissionais qualificados para promover a interação com expositores.

Outro ponto de destaque na plataforma é a tecnologia de matchmaking, que permite a recomendação de compradores qualificados mediante o perfil cadastrado.

É uma forma de encontrar assertivamente as pessoas que têm objetivos em comum, otimizando tempo e oferendo maior qualidade às reuniões.

“O evento digital nos permitiu adaptar os programas existentes no evento físico, aprimorar e ampliar as oportunidades de negócios, uma vez que as conexões globais independem do deslocamento, reabertura de fronteiras ou investimento financeiro e isso aumenta nossa gama de profissionais presentes e o alcance à novas regiões e mercados do mundo”, afirma Bianca

“É sem dúvida uma oportunidade para o expositor se encontrar com um público que ele não teria acesso no evento físico. É hora de expandir as fronteiras”, finaliza a executiva.

Serviço:

WTM Latin America Virtual
Data: 10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta-feira e quinta-feira)
Horário: Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)

Para mais informações acesse: WTM Latin America Virtual

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile