NürnbergMesse Brasil levou área VIP para a ABRAFATI SHOW 2022

Anúncio

Depois de quase três anos, expositores, compradores e congressistas participaram presencialmente do 17º ABRAFATI SHOW, no São Paulo Expo, capital paulista.

Em 3 dias de evento, milhares de visitantes estiveram no Congresso Internacional de Tintas, um dos principais realizados no mundo, e na Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas.

Esta foi a primeira edição do Abrafati Show que contou com a coorganização da NürnbergMesse Brasil. Para o presidente da empresa, João Paulo Picolo, este é o primeiro ano de uma longa e próspera parceria.

“Estamos felizes de proporcionar o reencontro desse setor que é primordial para a economia brasileira, e com um pouco do DNA da NürnbergMesse”, afirmou.

Anúncio

Com a chegada da organizadora, a feira contou com um espaço exclusivo para promover o encontro entre executivos do setor: o Hospitality Class.

A área, criada pela NürnbergMesse Brasil, tem o intuito de oferecer tratamento VIP aos empresários, além de fomentar negócios.

Os convidados para o programa de relacionamento são selecionados por executivos de grandes empresas do mercado e recebem um kit com brinde e acesso especial ao pavilhão.

Daniela Schmitt, pesquisadora na empresa FCC, visitou o ABRAFATI SHOW pela segunda vez e gostou dos benefícios que o Hospitality Class propicia.

“O espaço é muito bom, bem amplo e aconchegante. Além de relaxar, o local é ótimo para realizar reuniões de negócios e encontrar fornecedores”, comentou.

O Hospitality Class foi decorado por arquitetos renomados e conta com um cardápio elaborado por chefs de cozinha, além de wifi, carregador de celular, chapelaria e outros serviços diferenciados.

APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS GANHA ESPAÇO INOVADOR E “SILENCIOSO”

A Área de Apresentação dos Produtos foi outros dos destaques do Abrafati Show deste ano.

Os expositores puderam mostrar detalhes dos seus principais lançamentos e novidades para os visitantes do evento, num espaço para 35 pessoas e com um formato bastante inovador.

As palestras dos expositores e patrocinadores eram feitas na forma “silenciosa”, uma vez que o público acompanhava as explanações com fones de ouvido. Durante os três dias de evento, foram realizadas 29 apresentações.

Para o presidente-executivo da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (ABRAFATI), Luiz Cornacchioni, o balanço do evento foi extremamente positivo.

“Um bom público e com toda a certeza uma boa oportunidade de negócios”, apontou já indicando que os preparativos para 2023 já começaram e tem data marcada: 21 a 23 de novembro.