Anúncio
Início Feiras de Negócios NürnbergMesse Brasil levou área VIP para a ABRAFATI SHOW 2022

NürnbergMesse Brasil levou área VIP para a ABRAFATI SHOW 2022

Depois de quase três anos, expositores, compradores e congressistas participaram presencialmente do 17º ABRAFATI SHOW, no São Paulo Expo, capital paulista.

Em 3 dias de evento, milhares de visitantes estiveram no Congresso Internacional de Tintas, um dos principais realizados no mundo, e na Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas.

Esta foi a primeira edição do Abrafati Show que contou com a coorganização da NürnbergMesse Brasil. Para o presidente da empresa, João Paulo Picolo, este é o primeiro ano de uma longa e próspera parceria.

“Estamos felizes de proporcionar o reencontro desse setor que é primordial para a economia brasileira, e com um pouco do DNA da NürnbergMesse”, afirmou.

Anúncio

Com a chegada da organizadora, a feira contou com um espaço exclusivo para promover o encontro entre executivos do setor: o Hospitality Class.

A área, criada pela NürnbergMesse Brasil, tem o intuito de oferecer tratamento VIP aos empresários, além de fomentar negócios.

Os convidados para o programa de relacionamento são selecionados por executivos de grandes empresas do mercado e recebem um kit com brinde e acesso especial ao pavilhão.

Daniela Schmitt, pesquisadora na empresa FCC, visitou o ABRAFATI SHOW pela segunda vez e gostou dos benefícios que o Hospitality Class propicia.

“O espaço é muito bom, bem amplo e aconchegante. Além de relaxar, o local é ótimo para realizar reuniões de negócios e encontrar fornecedores”, comentou.

O Hospitality Class foi decorado por arquitetos renomados e conta com um cardápio elaborado por chefs de cozinha, além de wifi, carregador de celular, chapelaria e outros serviços diferenciados.

APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS GANHA ESPAÇO INOVADOR E “SILENCIOSO”

A Área de Apresentação dos Produtos foi outros dos destaques do Abrafati Show deste ano.

Os expositores puderam mostrar detalhes dos seus principais lançamentos e novidades para os visitantes do evento, num espaço para 35 pessoas e com um formato bastante inovador.

As palestras dos expositores e patrocinadores eram feitas na forma “silenciosa”, uma vez que o público acompanhava as explanações com fones de ouvido. Durante os três dias de evento, foram realizadas 29 apresentações.

Para o presidente-executivo da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (ABRAFATI), Luiz Cornacchioni, o balanço do evento foi extremamente positivo.

“Um bom público e com toda a certeza uma boa oportunidade de negócios”, apontou já indicando que os preparativos para 2023 já começaram e tem data marcada: 21 a 23 de novembro.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.