A feira Apparel Textile Sourcing finalmente retornará ao presencial em Toronto, Canadá, de 22 a 24 de agosto de 2022. O evento acontecerá no Toronto Congress Centre em uma tentativa de conectar pessoalmente milhares de pessoas que trabalham na cadeia global de suprimentos de vestuário.
O foco da feira será moda, vestuário, têxteis e sourcing com mais de 150 expositores de fábricas têxteis, fornecedores de vestuário acabado e fornecedores da indústria. Até agora o pré-registro para aqueles que desejam visitar o show gratuito ultrapassou 5.000.
A feira contará com recursos da indústria, especialistas e fabricantes e dará a compradores, designers, varejistas, executivos, profissionais e amadores acesso em primeira mão a produtores de vestuário e têxteis de Bangladesh, China, Índia, Mongólia, Nepal, Paquistão, Coréia e Américas.
“Em um ano em que viagens e feiras comerciais estão voltando lentamente, a feira será uma maneira de trazer o mundo do vestuário e têxteis de volta ao Canadá”, disse Bob Kirke, diretor executivo da Canadian Apparel Federation.
“Mal posso esperar para fazer parte disso novamente no final deste verão. Um ótimo lugar para fazer networking e conhecer novos fornecedores globais”, completou.
Os produtores do evento trabalharam em conjunto com embaixadas e consulados canadenses e internacionais para obter aprovações de processamento apropriadas e vistos de viagem internacional, a fim de facilitar a entrada de expositores e compradores em solo canadense.
Juntamente com centenas de fabricantes, produtos e exposições internacionais, a feira apresentará sua série de seminários no local com sessões ao vivo da Canadian Apparel Federation, Brands for Canada, TESTEX, Worldwide Responsible Accredited Production (WRAP), V.mora e Mongolian Wool & Associação de Caxemira.
Desde o início da pandemia a Apparel Textile Sourcing teve que cancelar eventos presenciais e fornecer feiras virtuais devido as restrições de viagens internacionais e reuniões presenciais.
No entanto, a empresa continuou seu modelo de negócios de sourcing virtual, oferecendo soluções integradas com as plataformas online Manufacturer.com e TopTenWholesale.com.
“Estávamos comprometidos em trazer esta feira de volta ao solo canadense. Nunca paramos de pressionar governos e embaixadas em todo o mundo”, afirmou Jason Prescott, CEO da JP Communications.
“Nossa equipe nunca aceitou um não como resposta. A feira começou aqui, cresceu aqui, expandiu-se para Miami, Montreal e Europa”, finalizou o organizador.