Apparel Textile Sourcing Canadá retorna ao presencial neste mês

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A feira Apparel Textile Sourcing finalmente retornará ao presencial em Toronto, Canadá, de 22 a 24 de agosto de 2022. O evento acontecerá no Toronto Congress Centre em uma tentativa de conectar pessoalmente milhares de pessoas que trabalham na cadeia global de suprimentos de vestuário.

O foco da feira será moda, vestuário, têxteis e sourcing com mais de 150 expositores de fábricas têxteis, fornecedores de vestuário acabado e fornecedores da indústria. Até agora o pré-registro para aqueles que desejam visitar o show gratuito ultrapassou 5.000.

A feira contará com recursos da indústria, especialistas e fabricantes e dará a compradores, designers, varejistas, executivos, profissionais e amadores acesso em primeira mão a produtores de vestuário e têxteis de Bangladesh, China, Índia, Mongólia, Nepal, Paquistão, Coréia e Américas.

“Em um ano em que viagens e feiras comerciais estão voltando lentamente, a feira será uma maneira de trazer o mundo do vestuário e têxteis de volta ao Canadá”, disse Bob Kirke, diretor executivo da Canadian Apparel Federation.

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“Mal posso esperar para fazer parte disso novamente no final deste verão. Um ótimo lugar para fazer networking e conhecer novos fornecedores globais”, completou.

Os produtores do evento trabalharam em conjunto com embaixadas e consulados canadenses e internacionais para obter aprovações de processamento apropriadas e vistos de viagem internacional, a fim de facilitar a entrada de expositores e compradores em solo canadense.

Juntamente com centenas de fabricantes, produtos e exposições internacionais, a feira apresentará sua série de seminários no local com sessões ao vivo da Canadian Apparel Federation, Brands for Canada, TESTEX, Worldwide Responsible Accredited Production (WRAP), V.mora e Mongolian Wool & Associação de Caxemira.

Desde o início da pandemia a Apparel Textile Sourcing teve que cancelar eventos presenciais e fornecer feiras virtuais devido as restrições de viagens internacionais e reuniões presenciais.

No entanto, a empresa continuou seu modelo de negócios de sourcing virtual, oferecendo soluções integradas com as plataformas online Manufacturer.com e TopTenWholesale.com.

“Estávamos comprometidos em trazer esta feira de volta ao solo canadense. Nunca paramos de pressionar governos e embaixadas em todo o mundo”, afirmou Jason Prescott, CEO da JP Communications.

“Nossa equipe nunca aceitou um não como resposta. A feira começou aqui, cresceu aqui, expandiu-se para Miami, Montreal e Europa”, finalizou o organizador.