Informa apresenta aumento de receita e confiança no crescimento do setor de feiras

Anúncio ABIMAD39

A Informa relatou a aceleração do crescimento dos mercados B2B internacionais, a melhoria do desempenho nos mercados acadêmicos e a expansão operacional contínua em seu comunicado comercial da última semana.

“A demanda do mercado B2B está crescendo na maioria das regiões, com exceção atual da China que fornecerá crescimento incremental à medida que reabre e diminui as restrições impostas pela COVID-19”, disse Stephen A. Carter, CEO da Informa PLC.

O executivo indicou que o programa de aceleração de crescimento da companhia continua expandir e incrementar a atuação da Informa nos mercados acadêmicos e nos mercados B2B.

“Além disso, nosso programa de desinvestimento foi concluído antes do previsto e com retornos acima da meta, fortalecendo significativamente nosso balanço patrimonial e colocando a Informa em uma posição sólida para mais crescimento e investimento em 2023”, completou.

Anúncio

Os mercados com desempenho superior às estimativas originais incluem eventos ao vivo e sob demanda na América do Norte; Europa, Oriente Médio e África (EMEA); e a Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN).

As estimativas de receita foram ajustadas de $ 2,70 para $ 2,76 bilhões (£ 2,30 para £ 2,35 bilhões) e $ 576 milhões para $ 593 milhões (£ 490 milhões para £ 505 milhões) no lucro operacional ajustado.

Os resultados do ano de 2019 da Informa foram relatados em US$ 3,39 milhões (£ 2,89 milhões) em receita reportada e US$ 1.096 milhões (£ 933 milhões) em lucro operacional ajustado.

A empresa revelou que seu desempenho, excluindo a China, está acompanhando cerca de 85% da receita anual equivalente em 2019.

Os resultados são melhores do que o previsto no início do ano, porém o lucro ainda está muito abaixo, o que explica o forte impacto da inflação, aumento das taxas de juros e custos de energia que afetam particularmente as feiras e outros eventos ao vivo.

CHINA

Embora a atividade de feiras da Informa seja vigorosa, a China continua sendo um ponto fraco.

As rígidas restrições da Covid impediram os negócios na China, um mercado que representou mais de 13% das receitas globais da empresa no ano passado.

A Informa tem algumas das maiores feiras do setor como parte de sua divisão de mercados B2B, incluindo moda, produtos farmacêuticos, segurança cibernética, capital privado, saúde, navegação e muito mais.

A empresa também relatou crescimento de dois dígitos para seus serviços digitais B2B relacionados, que incluem seu investimento na coleta e segmentação de dados primários em todas as suas marcas.